Arco III - Capítulo 2

246 31 15
                                    

Possíveis gatilhos:
→ Palavras de baixo calão (palavrões, etc);
→ Descrição breve de fogo, queimaduras e lesões.

{<Arco III: Jogos>}

<Capítulo 2: Incêndio>

O caso da bomba na U.A. foi milagrosamente contido.

Poucas pessoas sabem o que aconteceu; muitos nem ao menos sabem que havia uma bomba lá.

Isso foi bom, especialmente para a própria U.A., que já estava com dor de cabeça por conta dos ataques na USJ, no acampamento de heróis, etc.

Izuku já havia previsto que isso iria acontecer, então não era realmente uma surpresa.

Os professores estavam agindo com cuidado extra, os alunos sendo acompanhados em todo lugar e a segurança ao redor da escola foi aumentada.

Os alunos também não tinham mais permissão para sair durante a noite, a menos que tivessem a autorização de algum professor.

Por conta desse aumento de segurança, Izuku decidiu ficar quieto por um tempo.

Duas semanas se passaram desde o incidente da bomba, mas a segurança continuava a mesma.

Entretanto, o plano do esverdeado logo logo entraria em ação.

Dessa vez, seria um grande escândalo, e não poderia ser mantido em segredo.

Da última vez, ele e Shinsou fizeram uma gravação de voz, e o arroxeado apenas hackeou o sistema da escola e fez a gravação ser ouvida por toda a escola.

Izuku também tinha usado suas sombras para esconder a bomba na sala de Nezu, o que realmente havia lhe dado trabalho: aquele rato era esperto até demais.

Agora, o plano seria muito mais complicado, mas nada que o esverdeado não pudesse fazer.

Izuku percebeu uma vibração em sua mão, o que lhe tirou de seus devaneios: Shigaraki estava lhe ligando.

- Yo, Shiggy. - disse ele, atendendo a ligação.

Antes que Shigaraki pudesse dizer qualquer coisa, uma voz feminina foi ouvida no fundo:

- Oh, olá Izuku-kun!

Obviamente, era Toga.

- Cale a boca. - disse a voz do azulado.

O esverdeado segurou a risada, cobrindo a boca com a mão.

- Então, o que precisa de mim? - perguntou Izuku, voltando a ficar sério.

- O plano. Quando vamos executar o plano?

- Acalme-se, Shiggy. Tudo no seu tempo.

- Já disse para você parar com esse apelido idiota-

- Se tudo der certo, será esse fim de semana. Não posso ser descuidado e deixar com que descubram a identidade de nenhum dos traidores. Pelo menos não agora.

- Tch. Seu pirralho irritante.

- Mudando de assunto, como está a Eri?

- A criança? Bem, eu acho. Não tenho paciência para essas coisas, então Toga e Kurogiri  estão cuidando dela.

- Você deixou Toga cuidar de uma criança de sete anos?

- Ela não fez nada com a criança. Eu acho que não, pelo menos.

Izuku suspirou.

- Tudo bem então. Falarei com você mais tarde.

Dizendo isso, Izuku encerrou a ligação. A relação do azulado e de Izuku era... complicada.

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora