{<Arco III: Jogos>}
<Capítulo 1: O primeiro desafio>- Bom dia, Deku-kun! - cumprimentou Uraraka, assim que o esverdeado entrou na sala.
- Bom dia, Uraraka-san! Você dormiu bem?
- Sim, e você?
- Também!
A última coisa era mentira, dado que Izuku ficou até tarde em seu computador fazendo suas tarefas como vilão - e como aluno da U.A., também.
As olheiras eram bem visíveis sob seus olhos, mas ele não se importou.
Sentando-se em seu lugar de sempre, Izuku deu uma rápida olhada pela sala, procurando os outros traidores.
Todos olharam-no de volta, um tanto ansiosos.
Afinal, o primeiro desafio seria dado hoje. Ah, isso vai ser divertido.
[...]
Aizawa estava dando sua aula, como de costume, quando algo incomum aconteceu.
As caixas de som que ficavam espalhados pela escola começaram a produzir alguns chiados estranhos e altos, o que chamou a atenção da maioria dos estudantes.
- Continuem escrevendo, ignorem o barulho. - disse Aizawa - Eu vou ver o que está acontecendo com as caixas de som.
Ele saiu da sala, que imediatamente começou a conversar.
Eraser Head colocou a cabeça para dentro da sala novamente, seus cabelos flutuando e seus olhos vermelhos.
- Não. Façam. Nenhum. Barulho. - disse ele.
A sala voltou a ficar em silêncio, o som de canetas e lápis claramente audível. O professor da 1-A saiu da sala mais uma vez, e dessa vez ninguém voltou a conversar.
Após alguns minutos, um voz inesperadamente saiu das caixas de som:
- Alô? Alô? Isso está funcionando?
Todos se viraram para olhar as caixas de som, tentando reconhecer a voz, mas sem sucesso.
- Ah, agora sim! - continuou a voz - Olá, alunos, professores e heróis da U.A.! Eu sou Joker, o líder oficial da Liga dos Vilões!
- Líder oficial!? - gritaram vários estudantes juntos.
- Mas o líder não era o All for One!?
- Eu nunca ouvi falar de nenhum "Joker"!
- Como ele conseguiu acessar as caixas de som da escola!?
- Mas que porra isso significa!? - gritou Bakugou.
- Acalmem-se, todos. - disse novamente a voz. - Vocês provavelmente achavam que o líder era o All for One, mas estão todos errados! All for One era apenas uma fachada, o verdadeiro líder sou eu!
- E por acaso você tem alguma prova disso!? - gritou Uraraka.
Como se ouvisse sua pergunta, a voz misteriosa disse:
- Se duvidam da minha palavra, por quê não perguntam para seus queridos professores? Eu tenho certeza que enviei um vídeo para eles alguns dias atrás...
- O sensei sabe disso!? - gritou, dessa vez, Mina.
- Enfim, por quê não fazemos um pequeno jogo?
- Um jogo?
- É mais como um desafio, eu acho. Há uma bomba implantada em um certo lugar da U.A.; vocês deverão procurar essa bomba e desativá-la antes do tempo acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker - Villain Deku
Фанфик[DESCONTINUADA] Cansado de ser julgado pelas pessoas, Izuku Midoriya desiste do seu sonho de ser um herói e se torna um vilão ao lado de seu pai. Ele alcançará seu objetivo, ou os heróis irão derrotá-lo antes? ∆ Anime/mangá: Boku no Hero; ∆ História...