Arco III - Capítulo 3

247 34 1
                                    

Possíveis gatilhos:
→ Menção breve de sangue.

{<Arco III: Jogos>}
<Capítulo 3: Início do caos>

De fato, o que aconteceu depois do incidente foi exatamente o que Izuku previu.

A notícia se espalhou rapidamente pela internet, e logo vídeos, posts e até mesmo jornais e revistas estavam falando sobre isso.

A U.A. foi obrigada a fechar temporariamente, e todos os estudantes tiveram que voltar para suas casas.

- Izuku! - gritou a mãe do esverdeado, assim que este chegou em casa.

Fazia muito tempo que ele não voltava para lá, e era uma ótima sensação.

O lugar não havia mudado nada.

Sua mãe, Inko, veio correndo em sua direção, com o nariz vermelho e os olhos úmidos.

- Eu estava tão preocupada! - disse ela, abraçando o filho.

Izuku retribuiu o abraço. Ele havia crescido bastante no último ano, então agora estava mais alto que ela.

- Está tudo bem, mãe. Estou em casa. - disse ele, enquanto sua mãe soluçava em seu peito.

[...]

Izuku jogou-se na cama de seu antigo quarto, com o celular na mão.

Mesmo fazendo meses que ele se mudou para a U.A., sua mãe não havia mexido em nada, deixando o quarto limpo e exatamente como antes.

Os pertences do esverdeado estavam espalhados pelo quarto, e o sol quase não era mais visível do lado de fora.

Ninguém sabia quando a U.A. poderia ser aberta novamente, mas Izuku suspeitava que demoraria no mínimo um mês.

Esse tempo era mais do que o suficiente para causar caos na cidade e realizar alguns planos.

O esverdeado também planejava visitar Eri na próxima semana, para ver qual era a situação; ele precisava ir no esconderijo da Liga de qualquer forma.

Ligando seu computador, Izuku percebeu que os traidores estavam conversando entre si no chat privado que foi feito algum tempo atrás.

Ele decidiu entrar na conversa:

Joker
Parece que entrei um pouco tarde na conversa :)

Yaomomo
Ah, olá boss!

Hacker
E aí '-'

Yellow_Monkey
Hey!

Mr. Shadow
Olá.

Joker
Sobre o que estavam falando?

Yaomomo
Estávamos pensando sobre o que vamos fazer agora.

Invisible_girl
Sim, principalmente porque a U.A. está fechada...

Joker
Eu tenho alguns planos para nós.

Copycat
Como esperado do boss :)

Joker
Irei explicar em detalhes depois.

Invisible_girl
Entendido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora