{<Arco I: aliados>}
<Capítulo 1: confiança>- Izuku, me passe a chave de fenda, por favor?
- Aqui.
A chave de fenda voou pelo ar e parou nas mãos da garota, que voltou a fazer seu trabalho.
Midoriya Izuku; esse era seu nome. Sua individualidade era estranha, seu grupo de amigos era estranho. À sua volta, tudo era estranho.
No momento, ele estava deitado em um sofá velho na oficina da maior escola de heróis do Japão, U.A.
Podia se considerar que ele tinha dois grupos de amigos: um de sua própria sala, o "Dekusquad", e outro bem... esquisito, composto por três pessoas: Monoma Neito, Hitoshi Shinso e Hatsume Mei - além dele, é claro.
Esse grupo intrigante escondia muitos segredos, incluindo o fato de serem os famosos "traidores da U.A.".
Sim, eles eram vilões. MIdoriya era o líder, mas não um qualquer; ele controlava a Liga dos Vilões, e um bando de gangues e pequenas organizações.
Bem, isso apenas depois que matou seu próprio pai, All for One, mas isso é uma história para outra hora.
- Quando nós iremos agir?
- Não tenha pressa, tudo têm seu tempo; eu ainda estou recrutando mais pessoas.
- Você realmente acha que alguém mais da U.A. ajudaria no nosso plano?
- Mais do que imagina.
Para a maioria das pessoas, Midoriya era apenas um garoto inocente com uma grande ambição: se tornar o maior herói de todos, como o All Might.
Mas essa ambição se foi há muito tempo atrás.
Ele aprendeu a se proteger, e entendeu que deveria deixar as pessoas pensarem que era fraco, ganhando uma grande vantagem sobre eles.
Ele não tinha uma individualidade; isso era verdade. Mas isso não significava que era fraco.
Ele ganhou um poder com All for One, que descobriu ser seu pai desaparecido.
Mas nem mesmo o maior vilão de todos tinha um bom senso; por isso, Midoriya fez o que fez. Bem, seu pai iria morrer logo de qualquer maneira; o esverdeado apenas... acelerou um pouco o processo.
Ao longo dos anos, ele adquiriu informações sobre todas as pessoas a sua volta: heróis, vilões, até amigos, todas reunidas dentro de sua própria cabeça e é claro, em seu estimado de caderno de anotações - que quase foi destruído por Bakugou, mais de uma vez.
Ser chamado de "Izuku" ainda era meio estranho, mas o garoto estava se acostumando.
- Tenho pelo menos dez alunos da U.A. que poderiam se juntar a nós. - revelou Midoriya.
- Como esperado do chefe. - disse Monoma.
Um barulho de notificação fez o esverdeado pegar seu celular. Todoroki havia lhe mandado uma mensagem, dizendo que o Dekusquad estava lhe procurando.
Os dois garotos realmente se tornaram mais próximos depois do Festival de Esportes; o bicolor passou a conversar mais com seus colegas de classe, o que aliviou Izuku - Dabi não parava de lhe irritar dizendo que deveria ajudar Shoto.
Bem, eles eram irmãos, afinal. Como o garoto sabia disso? Bem, digamos apenas que ele era muito atento e esperto.
Midoriya suspirou, respondendo que estava indo se encontrar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker - Villain Deku
Fanfiction[DESCONTINUADA] Cansado de ser julgado pelas pessoas, Izuku Midoriya desiste do seu sonho de ser um herói e se torna um vilão ao lado de seu pai. Ele alcançará seu objetivo, ou os heróis irão derrotá-lo antes? ∆ Anime/mangá: Boku no Hero; ∆ História...