Arco I - Capítulo 3 || Parte 1

416 56 32
                                    

{<Arco I: aliados>}
<Capítulo 3: Encontro à meia noite || Parte 1>

Midoriya precisava dar seu próximo passo.

Ele já havia conseguido a ajuda de Kaminari, e agora precisava de mais aliados, mais pessoas em que ele poderia confiar.

Felizmente, ele tinha uma lista com as pessoas que poderiam lhe ser... úteis.

Dessa vez, ao invés de recrutar traidor por traidor, ele recrutaria vários de uma só vez.

Era arriscado, de fato; mas qual é o sentido de viver sem se arriscar?

Ele girou sua cadeira, vendo as cores do quarto se transformarem em borrões sem sentido.

Fechando os olhos, ele se deixou perdeu em seus pensamentos, com uma mão apoiada no queixo.

Então, Izuku parou a cadeira, abriu os olhos e pegou um papel que estava em cima da mesa.

Veja bem, o esverdeado gostava de anotar todas as coisas que sabia, e aquele papel em específico continha informações bem importantes.

Lá estavam anotados os nomes dos traidores que ele gostaria - ou melhor, iria - recrutar.

Seus olhos deslizaram pelos nomes escritos no papel, um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

1-A

Mina Ashido
Fumikage Tokoyami
Mashirao Ojiro
Kyoka Jiro
Tooru Hagakure
Momo Yaoyorozu
Mezo Shoji
Koji Koda

1-B

Yosetsu Awase
Itsuka Kendo
Ibara Shiozaki

Setsuna Tokage
Reiko Yanagi

Realmente, aquilo ia ser muito interessante.

[...]

- Sensei, é verdade que nós vamos fazer uma viagem?

- Sim, Uraraka. Vocês passaram por muitas dificuldades esse ano, então a escola providenciou uma viagem para os alunos poderem relaxar.

Após alguns murmúrios de alegria entre a sala, todos se calaram para ouvir mais detalhes sobre a viagem.

- A viagem será para uma praia, não muito longe da cidade. A sala 1-B irá conosco, e será uma simples viagem de fim de ano.

Midoriya duvidava muito que fosse uma "simples viagem de fim de ano". A U.A. provavelmente estava tramando alguma coisa.

Mas aquela era uma chance perfeita. A 1-A e 1-B estariam juntas, então Izuku poderia recrutar todas as pessoas que queria de uma só vez, sem atrair suspeitas.

Uma praia, hã? O esverdeado não ligava muito para viagens ou férias, mas aquilo realmente iria favorecer seus planos.

Durante aquele ano, a U.A. sofreu vários ataques, como o da USJ e no acampamento de heróis, todos planejados pelo próprio Midoriya.

Mas não se engane; ele sabia que eles iriam falhar. Aquele era apenas o início, uma brincadeira.

Os verdadeiros ataques começariam ano que vem. Esteja preparada, U.A.

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora