Arco II - Capítulo 3

240 36 8
                                    

{<Arco II: Overhaul>}
<Capítulo 3: A missão de resgate>

O dia do resgate havia finalmente chegado. Todos estavam reunidos lá, ansiosos, mas determinados.

A polícia também foi chamada, mas eles só ficariam do lado de fora, prontos para algemar os vilões e mandá-los para a prisão.

Izuku usava seu traje de herói, respirando fundo e se preparando para o que vinha a seguir.

Ele havia contado à Overhaul que eles estariam invadindo a Shie Hassaikai apenas dali três dias, então tecnicamente ainda seria um ataque surpresa.

A polícia estava praticamente liderando a situação, o que deixava alguns dos heróis profissionais irritados.

Izuku fez uma lista mental de todos os heróis participantes, e a operação realmente começou.

Eles quebraram a porta de entrada da pequena casa em sua frente - eles descobriram que ela estava sendo usada como base da Shie Hassaikai - e adentraram o local.

- Esses são os heróis e a polícia! - gritou o homem que estava no comando dos policiais - Nós temos uma ordem para investigar suas instalações por suspeita de manufatura e venda de drogas ilegais!

Três homens os aguardavam logo a frente, ignorando os gritos do policial de os atacando usando suas individualidades.

Alguns heróis e policiais os pararam, enquanto o resto continuou avançando.

O grupo que continuou avançando parou repentinamente, por conta de Nighteye.

- É aqui. - disse ele, se virando para a parede, onde um vaso de flores repousava sobre uma pequena estrutura de madeira - Há um dispositivo aqui que abre uma passagem escondida.

Eles moveram o vaso para o lado e apertaram um botão, a parede revelando um caminho secreto.

Imediatamente, vários homens saíram do lugar, sendo repelidos por Bubble Girl.

O grupo rapidamente correu pela passagem, chegando a um beco sem saída.

Mirio usou sua habilidade para olhar através da parede, e Kirishima usou seu endurencimento para quebrá-la.

Izuku observava tudo com cuidado. Ele fez questão de conseguir um mapa detalhado da base da Shie Hassaikai, memorizando-o noite anterior.

O esverdeado era bem cauteloso com suas ações, já que um passo errado faria tudo ir por água abaixo.

Assim que a parede foi destruído e o grupo avançou, as paredes, o teto e o chão começaram a se contorcer, se tornando irregulares.

Aquilo era o efeito de uma individualidade de um dos membros da Shie Hassaikai, pelo que Izuku se lembrava.

Mirio foi na frente de todos, enquanto o esverdeado testemunha Tamaki ter um (quase) ataque de pânico.

Izuku os teve durante o fundamental, principalmente quando escutava algum barulho que o lembrava de explosões - isso o fazia lembrar de Bakugou.

Ele brevemente sentiu um tanto de simpatia pelo outro, mas sua linha de pensamento foi interrompida quando um buraco se abriu no chão onde eles estavam.

O esverdeado usou suas sombras para suavizar o impacto. Agora o grupo estava em outro corredor, inteiramente cinza.

- Nós estamos ficando cada vez mais e mais longe do nosso objetivo! - reclamou um dos heróis.

- Está na hora de mostrarmos a eles a verdadeira força de um herói pro- - começou Fat Gum, mas foi interrompido por Tamaki, aparentemente recuperado de seu (quase) ataque de pânico.

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora