Arco II - prólogo

306 49 11
                                    

{<Arco II: Overhaul>}
<Prólogo>

- Boss, você tem certeza disso?

- Claro, por quê eu não teria?

- Quero dizer, é muito arriscado...

- Não vale a pena viver sem se arriscar, Spinner.

Ambos andavam lado a lado, em um extenso corredor.

- Os planos do Izuku-kun sempre dão certo! - comentou a loira, saltitando atrás dos dois.

O outro homem concordou com a cabeça, seus olhos azuis encarando o esverdeado.

- Bem, é que nós estamos falando da Shie Hassaikai...

- A Shie Hassaikai não é o problema; na verdade eles não são nem mesmo uma grande ameaça. Seu líder que é muito problemático.

- Você quer dizer o Overhaul?

- Exatamente. As drogas que eles estão desenvolvendo são muito perigosas. Preciso dar uma jeito de colocar minhas mãos nelas antes de os heróis intervirem.

- Você pretende utilizá-las?

- Não exatamente.

O grupo chegou em frente a uma porta de vidro, a qual Izuku abriu, atento.

A sala estava ocupada apenas por três homens: dois eram bem baixos, e usavam máscaras pontudas, como os médicos usavam na época da peste negra.

O outro também usava a mesma máscara, só que era mais alto e suas roupas eram diferentes. Ele usava luvas brancas, sentado no sofá.

Izuku caminhou lentamente até o outro sofá, que ficava na frente do que o homem estava sentado.

O segundo em comando da Liga, Shigaraki, sentou-se ao seu lado.

Toga, Dabi, Spinner, Twice e Shinsou ficaram em pé, atrás deles.

- Você é o líder? - perguntou Overhaul, com uma sobrancelha levantada.

- Está duvidando de minhas capacidades, Kai Chisaki?

O outro pareceu incomodado ao ouvir seu verdadeiro nome, mas não disse nada.

- Não gosto de ficar enrolando, então vou direto ao ponto: nós gostaríamos de comprar a Shie Hassaikai.

Um dos membros da dita organização começou a se rebelar.

- O quê!? Como vocês se atrevem a-

Ele se silenciou com um aceno de Overhaul.

- Me diga, Joker, você veio aqui desafiar minha autoridade?

- De forma alguma. Estou apenas fazendo uma proposta.

Izuku acenou para Twice, que andou até a mesa que estava entre os dois sofás, deixando uma maleta prateada lá.

Ele a abriu, revelando centenas de cédulas, separadas em pequenos montes.

Twice voltou para seu lugar, enquanto Overhaul e seus subordinados olhavam incrédulos para a quantia de dinheiro a sua frente.

- Aqui tem aproximadamente 10.000.000 de ienes (R$ 498.155,92). Essa é a quantia que estamos dispostos a oferecer para comprar a Shie Hassaikai.

O esverdeado conseguia ver as engrenagens girando na cabeça dele, considerando a aposta enquanto olhava para o chão, com o queixo apoiado nas mãos.

Shigaraki estava sorrindo, vendo o outro cair lentamente no jogo de Joker. Ora, em todos esses anos junto com ele, o homem aprendeu que não se podia duvidar das capacidades do garoto, embora ele fosse apenas uma criança - não que o azulado também não fosse praticamente uma criança, também.

Após alguns minutos de silêncio, Overhaul levanta a cabeça e encara Izuku.

- Eu aceito sua aposta.

Seus subordinados olharam incrédulos para ele, incapazes de processar a resposta de seu líder. Izuku sorri, satisfeito.

- Temos um trato então.

O esverdeado fechou a caixa e a passou para o lado de Overhaul. Ambos ficaram assinando alguns documentos, até finalmente acabarem.

Izuku se levanta e para diante a porta, logo depois dos outros membros da Liga saírem.

- Estou ansioso para ver a criança que você mantém escondida, Chisaki.

Overhaul o encarou, lentamente entendendo os planos do garoto ao comprar a Shie Hassaikai; ele queria a criança.

Joker saiu, deixando um vilão extremamente furioso dentro da sala.

Ele roubaria aquela criança de Overhaul, e destruiria Shie Hassaikai aos poucos, pedaço por pedaço.

O esverdeado soltou uma risada, que ecoou elos corredores vazios.

{<Fim do prólogo do Arco II>}

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora