8✨

156 10 9
                                    


Sou surpreendida quando alguem entra no estúdio.

(Fim do capitulo anterior)

Jay Park

Entro no espaço onde seria a audição. Mantenho-me sério...Sei muito bem diferenciar trabalho e vida pessoal, esse é um dos segredos para chegar onde eu cheguei hoje.

-Desculpe o atraso, alguns funcionarios me pararam durante o trajeto._Sorrio

-Sem problemas Sr Park._Escuto Tyler dizer

Me aproximo das jovens...Resolvo fazer uma brincadeirinha.

-Como tem passado srta Copper?_ Aperto sua mão.

-Srta Jackson_ Aperto a mão da mesma sorrindo.

-Ando bem obrigada e com o Sr?_Chloe fala e eu sinto a mesma um pouco tensa.

-Sem formalidades... Já nós conhecemos_ Rio

-Já se conhecem? _Tyler pergunta sem entender.

-Nós encontramos por acaso do destinho.._Arrumo o boné sorrindo logo voltando minha atenção a jovem.

-Estou bem obrigado_ Acinto com a cabeça.

-Vamos começar? Estão prontas?_ Tyler caminha até a bancada e eu falo.

-Olha meninas...Relaxem, vocês estão fazendo oque gostam certo?_Pergunto e elas concordam.

-Então façam se divertindo e sentindo a musica...Esqueça que estão sendo avaliadas...Estou ciente do talento de vocês...Se preferirem...Esqueçam que eu estou aqui_ Falo na intensão de tranquilizarem as mesmas.

Me viro para ir sentar quando escuto a de cabelos cacheados me chamar.

-Jay?_ Me viro para a mesma

-Sim? Algum problema?_ Ela nega.

-Obrigada...Estamos mais calmas_Ela sorri...E eu automaticamente sorrio junto...

-Apenas dê seu show_Pisco e me sento.

Elas começam com a musica River -Bishop Briggs... Começo prestar atenção nos passos enquanto fazia algumas anotações em uma agenda....Os passos eram bem precisos e elas tinham presença de palco... A primeira musica acaba e eu e Tyler nao hesitamos em bater palmas quando acabam....

Agora seria a vez de Chloe, estava ansioso para saber oque me aguardava....

Chloe Copper

Chega minha vez....Respiro fundo não demora logo eles soltam a musica...Começo dançar... Até sentir nossos olhos se encontrando e eu sentir meu corpo esquentar juntamente com um arrepio...Meus passos se tornaram mais sensuais e pude sentir como só estivesse nós dois naquele cômodo..Ele não tirava os olhos de mim e ficamos nessa troca de olhares até o final da coreografia.

Termino minha coreografia e recebo palmas simplistas do mesmo...Como se não tivesse muito impressionado... Ele quebra o contato visual anotando em seu caderninho e termina com um sorriso largando a caneta na mesa.

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora