21✨

72 8 7
                                    

Quando não estou muito longe de entrar no corredor vejo o lider do boy-grupo Stray Kids sair de la com um sorriso de canto e passando o polegar sem seu labio, não demora e vejo a cacheada sair com o mesmo sorriso...Rapidamente junto as peças do quebra-cabeça e respiro fundo sentindo a raiva subir pelo meu sangue.

-Eu não acredito....

(Final do capitulo anterior)

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Jay Park

Caminho até ela em passos largos, logo a pegando pelo braço e levando para um canto.

-Onde voce estava?_ Pergunto sem humor

-Explorando o corredor de obras de artes_ A cacheada encolhe os ombros como se fosse algo obvio

-Explorando a boca de um australiano voce quer dizer?!_Cruzo meus braços

Nesse instante sua expressão muda como se estivesse agora lendo minha mente.

-Realmente...A boca dele é uma obra de arte_ Ela sorri de canto 

-Nenhuma clausula no contrato estava dizendo que enquanto eu tivesse aqui eu não poderia me relacionar com ninguem... E antes que voce fale, voce mesmo me disse que esta noite eu não vim aqui a trabalho... Então baixa a bola_Ela coloca a mão na cintura

-Achei que voce teria um pouco de consideração por mim_Falo incredulo 

-Jaebum, entenda... Voce pensou nessa consideração quando estava com aquelas mulheres em seu colo na boate?_ Ouço seu riso sem um pingo de humor

-Porra Cooper, voce muito bem que não foi com elas que eu fudi aquela noite_ Rio ironico

-Talvez se eu não tivesse lá seus planos se tornariam outros....Então não cobre algo que nem voce faz...Aqui meu anjo, ninguem é de ninguem_ Ela finaliza saindo na frente.

Logo foi aunciado o inicio do leilão beneficiente...Caminho ate as cadeiras e me sento ao lado já jovem que já estava com sua plaquinha em mão... Eu iria leiloar um dos meus carros, pois não me faria falta e seria para uma causa maior.

JYP: Boa noite a todos, quero agradecer a presença de cada um nesta noite, e dizer que daremos inicio ao leilão... Todos os fundos juntados nessa noite será entregue a uma parte para instituições de caridade e a outra parte para familias carentes na Africa do Sul._ Muitos aplausos podia-se ouvir no salão.

JYP: O primeiro item será um quadro pintado por nosso artista Hwang Hyunjin_ Ele aponta ao jovem de cabelos loiros que acabou corando.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Chloe Cooper

O leilão continua rolando ate vhegar no ultimo item, me fazendo sorrir.

JYP: E para nosso último item teremos ...._Ele faz suspense

JYP: Uma viagem para Austrália com tudo pago, juntamente com nosso lider BangChan_Uma sauva de palmas se ecoam no salão fazendo o gatoto acentir levemente com a cabeça.

Olho para o rapaz ao meu lado que se mantinha sério... Volto minha atenção ao JYP.

JYP:Vamos começar os lances com 5 mil.

Xx:10 mil

JYP:10 mil quem da mais?

Xx:12 mil.

JYP: 12 mil para a senhora do fundo.

Xx:20 mil..

JYP: Temos lances altos...20 mil quem dá mais?

Xx: 30 mil

Olho para a pessoa e estava surpresa com os lances.

JYP: Temos 30mil dólares...Alguem da mais? Posso bater o martelo?

-50 mil dólares_ Levanto minha plaquinha e sons de surpresa se ouve no salão...Meu olhar vai de encontro com o Australiano, o mesmo me da um sorriso...Eu nem precisava me virar para sentir o olhar furioso do meu acompanhante.

JYP: 50mil reais...Dole uma, Dole duas, Dole três...Vendido para a jovem de vestido azul.

-Isso era realmente necessario?_ Pude ouvir a voz de Jay ríspida

-Estou mostrando que também sei jogar_ me viro para encara-lo

°°°°°°°°°°°

Oioi dengos dengosos...Estou sumida eu sei....Motivos: Falta de motivação... Prometo voltar a ativa...

Vocês fariam o mesmo que ela? Me contem

Não esqueça de deixar seu comentario e seu voto (⭐)...

>Capítulo não revisado<

Xoxo Mille 💜

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora