Havíamos chego no restaurante estava mexendo na bolsa quando alguém esbarra em mim derrubando minha bolsa.
-Me perdoe_ O desconhecido se abaixa pegando minha bolsa...
(Final do capitulo anterior)
>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>
Jay ParkMe levanto pegando a bolsa da jovem...Quando me levanto encaro o rosto da mesma. Foi quando sou surpreendida pela dona da bolsa...Chloe, a dançarina. Parece que a mesma não me reconheceu, pois não demonstrou nenhuma expressão. Acho que pelo motivo de eu estar "disfarçado".
-Aqui_ Falo entregando a bolsa
-Obrigada_ Ela pega e dando um sorriso...Parecia um dos mais bonitos que ja vi.
-Vamos Chloe...Estou com fome_ A amiga resmunga me fazendo rir.
-Vamos!...Obrigada mais uma vez_ A mesma se vira me dando as costas.
Essa era minha chance
-Espera!_Falo fazendo a mesma parar e olhar para eu e meu amigo sem entender.
-Percebi que vocês não são daqui...Entao provavelmente nao saberiam escolher um prato que agradaria o paladar de vocês....Gostaria de jantar comigo e meu amigo?_Proponho logo mostrando meu amigo.
-Ei..Voce é familiar..._Fala a jovem de cabelos rosa para meu amigo, o mesmo não tirava os olhos dela.
-Você acha?_ A olha sorrindo erguendo uma sobrancelha e caminhando para frente.
-Talvez_ A mesma caminha em direção ao Taeyong o analisando.
-Por mim tudo bem jantar com vocês_ Dito isso a jovem de cabelos rosa olha para a amiga que logo sorri concordando.
-Por mim tudo bem_Da de ombros.
Entramos no local que estava cheio. Fomos ate a recepção onde havia uma atendente.
-Boa noite a reserva está em que nome._Nos olha.
-Jay Park_Falo baixo para as jovens nao escutar.
-Desculpa como?_ Pergunta a atendente.
-Jay Park_ Falo murmurando.
-Hã?_ A atendente insiste em nao ouvir.
Pego meu celular mostrando a foto do ecrã e abaixando a máscara. A mesma assusta e ameaça a gritar quando percebe quem sou. Porem antes que isso aconteça coloco os dedos nos labios dela.
-Me leva ate a mesa e eu volto tirar foto com você...Mas disfarça...Ninguem pode saber que sou eu. A mesma concorda ainda assustada e nós leva até a mesa afastada.
-Gente preciso resolver algo com a reserva e ja volto._ Mando um olhar para meu amigo que o mesmo entende.
Volto até a atendente, na qual era bem atraente. Puxo a mesma até um quartinho onde havia atrás do balcão. E lá temos uma "rapidinha", antes de sair a mesma coloca um papelzinho em meu bolso. Deduzo ser seu telefone.
Saimos do quartinho, me sento na frente de Chloe...Pego o papel e rasgo...Fazendo meu amigo rir. O mesmo ja havia entendido.-Oque vamos beber?_Pergunto me direcionando as meninas.
-Oque sugere?_Era a vez de Chloe falar.
-Para entrar no clima coreano? Soju.
-Por mim tudo bem_Ela concorda e eu chamo o garçom pedindo 4 garrafas.
-Bom estamos jantando junto mas nem o nome de vocês eu sei_ A jovem de cabelos cacheados fala.
-Me chame de Jae._Falo...Nao quero que a mesma descubra quem sou eu agora...Esta muito cedo, quem sabe depois de umas garrafas de Soju.
-Sou Tae_ meu amigo sorri.
-Eu sou Christal, mas pode me chamar de Chris_A de cabelos rosa sorri ao meu amigo.
-Eu sou Chloe._Sorri fraco.
-Me fale um pouco sobre vocês meninas...Que vocês são daqui eu percebi, de onde são e oque gostam de fazer...E claro qual o motivo de vocês virem para cá?_ Pergunto fingindo curiosidade pois ja sabia o motivo.
-Bom eu e Chloe desde sempre gostamos de dança e sempre fomos amigas, então quando tinhamos completado 16 anos saimos de casa para viver esse sonho._A de cabelos rosa falou.
-Complementando oque ela esqueceu...Somos do Brasil e conseguimos um possível Job com o famoso b-boy_Ela fala e eu interrompo a mesma.
-Jay Park?_ Falo rindo e Tae arregala os olhos ja entendendo oque estava acontecendo.
-O próprio._A mesma fala dem muita emoção.
-Vocês curtem ele?_ Era a vez do meu amigo falar.
-Curto algumas músicas....Mas não seria idiota o suficiente de jogar um sutiã em cima do palco para aumentar o ego dele_ Chloe da de ombros bebendo um pouco do seu soju.
-Então você acha que o ego dele é alto?_Pergunto abrindo um sorriso.
-Um homem que tem qualquer mulher aos pés dele não teria um ego baixo não acha?
- Ele teria alguma chance com você?_ Pergunto encarando seus olhos e a mesma retribui o olhar.
>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>
Roi bininax...turu pom?
Eu to bem.
Posso pedir um favorzinho? Não esqueçam de deixar seu voto e comentar oque estão achando... É muito importante para mim.Xoxo Mille sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Like Yuh- Jay Park
FanfictionEle tinha todas aos seus pés, mas tudo mudou quando ela apareceu em sua vida.Quando os dois corpos se encontravam nem a física e nem a química conseguiam explicar a reação que isso causava. #1 ASIAN 11.12.2021 PLÁGIO É CRIME/ TODOS OS DIREITOS RESE...