9✨

126 6 6
                                    

Quando nossos olhos se encontram sinto meu corpo esquentar-se involuntariamente....

Chloe Copper

A jovem me leva até uma uma porta grande no final de um corredor...A mesma abre a porta e sinto seus olhos em mim.. Automaticamente nossos olhos se conectam e mais uma vez meu corpo se aquece...Queria entender o efeito que o mesmo causava em mim.

Vejo o mesmo se levantar ainda com os olhos em mim ele caminha, acabo dando um passo para trás...Em segundos ele esta em minha frente...

-Srta Copper_ delicadamente o mesmo leva uma de minhas mãos até sua boca, deixando um beijo ali.

-E o sem formalidades?_ Sorrio erguendo uma sobrancelha.

-Me desculpe...Chloe_ Ele inclina levemente sua cabeça para o lado com o sorrio nos labios.

-Bem melhor_ sorrio soltando minha mão.

-Você está muito bonita_ Ele desce seus olhos pelo meu corpo, me causando arrepios.

Sorrio abaixando meu olhar timida.

-Hum...Consegui te deixar corada com apenas um elogio...Imagine oque eu pederia fazer em outros momentos_Ele da uma pequena risada.

Jay Park

Ela levanta o olhar para mim novamente e se mantem em silêncio.

-Vamos começar nossa reunião?_Pergunto

-Sim por favor_ Ela acente com a cabeça.

Caminho até sua cadeira puxando para a mesma se sentar...Assim ela faz e agradece.

-Obrigada_Ela sorri se acomodando, me contento em sorrir e me sento em meu lugar.

-Vou dar um tempo para você ler o contrato ok?! Qualquer pergunta não hesite en perguntar...Depois voltamos por tópicos._ Falo explicando

-Tudo bem_ Ela concorda e começa a ler.

Começo a reler o contrato novamente..Dividindo minha atenção agora a jovem concentrada que mantinha o olhar na pasta de documentos.

Depois de um tempo ela levanta o olhar mostrando que havia terminado.

-Então?_ Espero algum comentário

-Posso ver que voce cuidou nos mínimos detalhes do contrato_ Ela olha brevemente o documento.

-Sobre as viagens..Ficou alguma dúvida?_Pergunto olhando o documento.

-Nenhum...Estou disposta a viajar com você quando for preciso._Ela fala sem hesitar.

-O salário?_Levanto meu olhar

-Isso aqui é o valor anual do meu salário?_Ela pergunta me fazendo negar rindo um pouco.

-Mensal_ Ela arregala o olho

-Estou sem palavras agora_ Ela ri sem graça

-Se depender de mim vai ganhar muito mais! Tenho certeza que terei planos para você futuramente na minha empresa_ Sorrio de canto.

-Vou dar o meu melhor enquanto trabalhar aqui._Ela diz confiante...

Gosto de pessoas assim, com força de vontade, e tamanho o talento dela.

-Sei que vai_Concordo

-O apartamento será passado ao seu nome também_Olho pro contrato.

-Desculpa, mas voce acha realmente necesarrio tudo isso?_Ela pergunta surpresa.

-Sim? Porquê tem outra sugestão?_Cruzo minhas mãos na mesa te olhando.

-Eu não sei...Voce faz isso com todas as dançarinas?_Ela me olha seriamente.

-Não? É a primeira vez que faço isso_ Falo simplista.

-Então como sabe que vai dar certo? Você tem noção que você está me dando um apartamento com um salário enorme?_A cacheada me olha surpresa.

-Como vou saber se eu não tentar_ A olho deixando sem argumentos.

-Tem uma cláusula que eu achei bem interessante aqui_Ela olha brevemente o documento, logo levanta o olhar para mim.

-E qual é?_ Pergunto olhando a mesma em seguida começo a folhear o documento.

-Tópico dezoito cláusula onze " A dançarina terá acesso 24 horas ao estúdio de dança, com isso a mesma carregará uma cópia da chave."_ Ela me olha

-Sim, imagino que quando a criatividade bate ou então quando estamos inspirados voce iria gostar de ensaiar_ sorrio dando de ombros

-E está certo_ A mesma acente com a cabeça

-Bom então é isso...Caso não tenha nenhuma outra pergunta...Podemos assinar.

-Podemos assinar, não tenho nenhuma outra pergunta.

Me levanto pegando minha pasta e me sentando na cadeira ao seu lado. Pego uma caneta e entrego em sua mão....Começo mostrando os lugares onde a mesma devia assinar...Ela assina e eu faço o mesmo.

A reunião acaba e caminhamos até o elevador...Quando entramos me viro a mesma falando.

-Chloe?_ A mesma que mexia em sua bolsa se vira a mim.

-Oque acha de sairmos para almoçar agora? Para comemoramos_Mexo em meu cabelo...

Por um momento ela me olha sem entender mas logo quebra o silêncio.

-Ah claro_Ela sorri e nossos olhares de conectam novamente.

Foi quando, o elevador para e as luzes se apagam...Otimo o elevador deu problema.

-Merda!_ Falo irritado apertando o botão de emergência... Ninguém atendia oque me deixava mais puto.

-Acho que teremos que esperar_A mesma fala e eu me lembro da presença da mesma...

-Isso pode ser interessante_ Falo quase num sussurro perto do ouvido da mesma...Vejo que a mesma se arrepia fazendo com que um sorriso crescessem em meus labios.

-Talvez..._Ela suspira retribuindo a voz baixa

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oiiie volteiii...Espero que gostem do capitulo....Oque será que acontecerá nesse elevador hein?? Fica na imaginação ahahh...Até o proximo capítulo....Não esqueçam de deixar seu voto (⭐) e seu comentário...

>Desculpem os erros ortográficos<

xoxo Mille ✨

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora