Foi quando, o elevador para e as luzes se apagam...Otimo o elevador deu problema.
-Merda!_ Falo irritado apertando o botão de emergência... Ninguém atendia oque me deixava mais puto.
-Acho que teremos que esperar_A mesma fala e eu me lembro da presença da mesma...
-Isso pode ser interessante_ Falo quase num sussurro perto do ouvido da mesma...Vejo que a mesma se arrepia fazendo com que um sorriso crescessem em meus labios.
-Talvez..._Ela suspira retribuindo a voz baixa
(Fim do capítulo anterior)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
✨ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS UM TANTO CALIENTES..✨
Chloe Cooper
Era extremamente excitante o efeito que o mesmo causava em mim. Fazia com que eu lutasse com o meu "eu" interior.
Sinto sua respiração em meu pescoço , deixando os pelos do meu corpo em alerta.
-Arrepiada Copper?_ Ele sussurra em meu ouvido, mordendo o nódulo da minha orelha.
Solto um arfar, sem responder e o mesmo coloca as mãos firmes em minha cintura.
-Não provoque se não aguentar as consequências Park._ Falo depois de juntar o ultimo pingo de sanidade que havia em meu corpo.
-Só saberei se aguento se eu testar_Ele fala e beija meu pescoço
Filho da puta no pescoço? Isso é golpe baixo💭
-Se é assim_ Falo e o empurro contra a parede do elevador.
Levo minhas mãos até seu blazer enquanto beijava seu pescoço...Minhas pequenas mãos desabotoava sua camisa social...O mesmo desce a mão que segurava minha cintura até minha perna direita a agarrando, ele a alisava, levando a mão por debaixo do vestido...
Mesmo com as luzes apagadas eu podia ver seu rosto...Ele me encara de uma forma que sinto minha calcinha molhar.
-Quer saber...Foda-se_Falo antes de selar nossos lábios.
Rapidamente ele retribue o beijo, apertando minha cintura e minha bunda por debaixo do vestido...Uma de minhas mãos vai até seu cabelo puxando alguns fios, a outra passava as unhas levemente em seu abdômen exposto pela camisa aberta...Nossas linguas estava conectadas em perfeita sincronia...
Ele rapidamente me vira contra a parede me prensando na parede enquanto me da impulso para subir em seu colo...Cruzo minhas pernas em seu tronco e ele leva sua mão até minha intimidade coberta pelo fino tecido.
-Encharcada baby?_ Ele passa os dedos na minhas partes baixas.
-Excitado Dear?_Falo levando minha mão até seu membro ainda coberto apertando levemente fazendo o mesmo soltar um gemido abafado...Me fazendo sorrir...
Vejo a luz do monitor de segurança acendento e rapidamente desço do seu colo e ele me olha sem entender...Arrumo minha roupa, meu cabelo. Sinto a luz acender irritando meus olhos fazendo-me voltar ao "normal".
-Nada aconteceu aqui..Eu sou apenas uma dançarina_ Falo antes de sair elegantemente do elevador...
-Eii não iamos almoçar juntos?_ Escuto sua voz e ignoro ouvindo o mesmo bufar.
Saio do prédio encontrando Seo Jun na porta do carro a minha espera.
-Srta Copper_Ele sorri abrindo a porta.
-Por favor sem formalidades_Faço dentro do carro.
-Desculpe_ Ele ri... -Entao como foi a reunião? Ocorreu tudo bem?_ Ele pergunta olhando pelo retrovisor.
-Sim! estou oficialmente contrarada._ Falo sorrindo.
-Então oque acha de comemorarmos? Vou entrar no meu horario de almoço agora_ Ele fala virando uma curva.
-Claro tudo bem_ Concordo e ele começa a dirigir em direção a algum restaurante.
Ele para em um restaurante nao muito chique e eu agradeço mentalmente por isso. Almoçamos em meio de muita conversa e ele fala que tem um sonho enterrado de ser idol...E eu falei que ele deveria seguir seu sonho.
Depois do almoço ele me leva para a casa e eu passo a tarde com Chris...Ate de noite...Vou para o quarto tomo banho e coloco um pijama e me deito...
Não consigo dormir, flashs do que havia acontecido no elevador estava vagando pela minha mente...
Nós não podiamos ter feito isso, mas sinto como se eu perdesse toda minha sanidade perto dele.
Resolvo me levantar, visto uma roupa e pego meu celular, juntamente com meu celular. Peço um taxi e vou para o estúdio...Quem sabe se eu me distrair dançando posso dormir.
A empresa estava vazia...Caminho pelos corredores com pouca iluminação e chego onde eu queria...Abro a porta de vidro e começo a me alongar antes de começar a dançar...Opto por uma música da Ariana e começo a dançar sentindo a musica..Até que sinto uma presença e me viro...Ele estava ali, proximo ao meu corpo.
-Não consegue dormir?_ Ele fala olhando em meus olhos
-Não...Acho que estou pilhada com as coisas do contrato_Minto
-Eu também não consigo, e você sabe o motivo._Ele segura minha cintura.
-Eu não sei de mais nada_Nego com a cabeça.
-Eu não_O interrompo
-Não diga, assim não me sinto mais confusa_ Coloco o dedo indicador em seus labios.
-Então oque acha de eu mostrar?_Ele tira meu dedo de sua boca e sem dar tempo para raciocinar ele Sela nossos labios em um beijo...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi amores...Como tem passado? Bem? Eu to otima, espero que gostem do capitulo...Nao esqueçam de comentar bastante e deixar seu voto (⭐).Sorry qualquer erro ortográfico
( Esse é o Han Seo Jun [Ele fez true beauty com o personagem de mesmo nome da fic] Ele que é o motorista) #Referências
Xoxo Mille✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Like Yuh- Jay Park
FanfictionEle tinha todas aos seus pés, mas tudo mudou quando ela apareceu em sua vida.Quando os dois corpos se encontravam nem a física e nem a química conseguiam explicar a reação que isso causava. #1 ASIAN 11.12.2021 PLÁGIO É CRIME/ TODOS OS DIREITOS RESE...