1✨

339 18 2
                                    

Chloe Cooper

Acordo com o Sol batendo em meu rosto, vou em direção ao meu banheiro, faço minhas higiene e desço tomar o café. Encontro Chris preparando o suco verde para tomarmos. (Nossa dieta é bem restrita, para que possamos manter nosso corpo para a dança).

-Bom dia Chris_ Beijo seu rosto e me sento na mesa comendo uma maçã

-Bom dia Cooper_ Diz colocando o copo em minha frente com o líquido verde.

-Collins ligou_Fala tomando um pouco do seu suco

Bruce Collins era nosso agente que cuidava dos nossos Jobs.

-Depois ligo para ele_Falo terminado de tomar meu suco.

-Vou correr você vai?_Falo me levantando.

-Já fui mais cedo_ sorri

Subo para meu quarto, visto uma legin preta da Nike, um top rosa também da Nike e meu tênis da mesma marca. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloco no meu braço meu porta celular, coloco meus fones e desço.

Pego minha garrafinha com o suco verde e Chris havia preparado para mim é saio correr.


Começa a tocar Mommae do Jay Park.

Esse cara deve ter tudo e quem ele quer facilmente. 💭

Continuo correndo até que sinto meu celular tocando. Atendo ainda de fones.

Ligação on*

"Cooper"_Escuto a voz de Bruce ecoar pela ligação.

"Collins"_ Respondo

"Tem um minuto?"

"Até dois"_ Respondo ainda correndo

"Então para de correr e me escuta"

"Credo! Pera...Como você sabe? _ Paro de correr e me alongo um pouco antes de me sentar

"Tem um job para você"

"Não venha com dança em aniversário pro meu lado"_ Falo fazendo careta.

"Me escuta antes de reclamar..Arrume suas malas e da Christal...Vamos para Coreia"

°°°°°°°°
Oi meus amores primeiro capítulo saiu..pequeno mas é só para dar um gostinho para vocês

xoxo Mille sz

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora