2✨

245 14 0
                                    

"Me escuta antes de reclamar..Arrume suas malas e da Christal...Vamos para Coreia"

"Quê? Como assim Collins? Você está brincando com minha cara?"_ Pergunto já começando a me irritar.

"Não! Eu consegui uma audição para vocês...Parecem que estão a procura de uma dançarina e de uma brasileira que saiba dançar para participar de um clipe de um B-boy muito conhecido....Hm...Esqueci o nome dele. Então eles entraram em contato comigo...Temos 3 dias antes do vôo"_ Ele explica

"Hum..."_Falo pensando na possibilidade

"Ah...E é tudo pago"_Fala me convencendo.

"Tá certo...Me convenceu."_Falo soltando um suspiro que não sabia que segurava.

"A gente se Fala Cooper"_Fala antes de desligar.

Coreia...É uma otima oportunidade... Esse lugar é muito conhecido pelo Kpoop...As danças são incriveis só não tem o molejo do brasileiro.

Volto para a casa ao som de Jay Park tocando em meus fones.

-Chris?_Falo entrando em casa.

-Oi?_ Fala ela alto por estar na sala

-Precisamos conversar sobre oque Collins queria_Falo indo em direção a cozinha deixando minha garrafinha já vazia.

-Era algo importante?_ Fala curiosa

-Bota importante nisso_Falo aparecendo na sala

-Então fale!_Diz impaciente

-Vou tomar um banhozinho primeiro tô suando igual um porco_ rio

-Tá mais não demora_suspira voltando sua atenção a TV.

Sorrio antes de subir as escadas rapidamente e ir para meu quarto. Chego, vou em direção ao banheiro tirando a roupa e colocando no cesto. Ligo meu chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo. Permitindo-me relaxar.

Começo a pensar como seria lá na Coreia...

Será que me adaptaria facilmente?💭

Saio do banho ...Me visto de faço um coque no cabelo. Calço meus chinelos e desço as escadas. Indo para a sala.

-Voltei _Falo me sentando ao lado da jovens de cabeloz rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Voltei _Falo me sentando ao lado da jovens de cabeloz rosa. Na qual se encontrava da mesma forma.

-E então?_Ela pausa a série e se vira para mim fazendo perninhas de índio.

-O Collins conseguiu uma audição para nós_Sorrio

-Que ótimo!_Diz empolgada

-Porém...._Digo com receio

-Porém?_ Ele repete

-Não é aqui_ Brinco com os dedos

-É em outra cidade? _Pergunta confusa

-Em outro país_falo baixinho com medo da sua reação.

-Outro oque? DESEMBUCHA CHLOE COOPER_ Fala se exaltando

-Outro PAÍS_ Falo e fecho o olho.

-Outro país? Qual país? E como vamos não temos muito dinheiro_ Fala curiosa e decepcionada.

-Aí que tá...Iriamos para a Coreia com tudo pago. Parece que um B-boy quer fazer um clipe com uma brasileira e também quer outra dançarina dançando...E acabaram entrando em contato com Collins._ Falo explicando

-Coreia do Norte já quero ir..Valeu super beijo da Chris iludida (autora: Entenderam a referência? Se não entenderam é Meme)... Se você achar que vale a pena eu topo_Sorri

-Te amo! A abraço ... Temos três dias antes do vôo...Amanha vamos preparar os documentos... _Falo pensativa.

Depois de nossa conversa passamos a tarde assistindo juntas.

Jay Park

Estava estressado com o novo clipe...Pois quero sempre dar o melhor aos meus fãs..Acabo me cobrando muito por isso...E nesse novo clipe queria algo diferente uma beleza diferente...Foi então que tive uma ideia...Dançarinas brasileiras. Sempre estive ciente da beleza delas...E se eu tenho a oportunidade por quê não fazer um clipe com elas.

-Quero dançarinas brasileiras nesse clipe_ Solto no meio da reunião e todos voltam sua atenção para mim..Entaão continuo - Que elas tem uma beleza extraordinária vocês já sabem...Agora já viram elas dançar? É perfeito!_ Falo convencido daquilo

-Perfeito!_ Tyler meu empresário concorda é eu sorrio. -Conheço uma empresa brasileira que trabalha com isso é existe duas dançarinas que se destacam muito_ Diz ele digitando em seu computador logo transmitindo um vídeo de duas jovens dançando no protetor.

Elas dançavam muito bem...Uma me chamou muito a atenção, seu corpo bronzeado com muitas curvas e seu cabelo cacheado...Tudo combinava perfeitamente com ela...Ela realmente dançava muito...Era ela!

°°°°
Oioi...Como estão? Gostaram desse Capítulo? Espero que sim! Não esqueça de deixar seu comentário é seu voto para dar uma força...

XOXO Mille❤

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora