-Não tirarei meus olhos de você...Falo parando o carro.
Saio do veiculo atraindo muitos flashs em nossa direção e caminho para abrir sua porta.
(Final do capitulo anterior)
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Chloe Cooper
Os flashs vem em direção aos meus olhos e automaticamente abaixo meu olhar um pouco para que meus olhos se acostumassem...Pego na mão do meu acompanhante da noite e o olho sorrindo levemente, o mesmo sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Voce está magnifica essa noite...Agora mostre a eles quem é essa mulher que me encantou desde o primeiro contato_Pressiono meus labios antes de sorrir...O que atraiu mais flashs e perguntas curiosas em nossa direção.
Me atrevo a olhar para as cameras e sorrir...Perguntas começaram a surgir enquanto caminhavamos pelo red carpet.
xx:"Voces estão namorando?"
xx:"Quem é ela?"
xx:"Qual sua nacionalidade"
-Boa noite pessoal, essa é a Chloe, Chloe Cooper a nova contratada da minha empresa, voces verão muito esse rostinho bonito_Ele segura meu rosto delicadamente me fazendo olha-lo
-Inclusive verão no meu proximo clipe que está prestes a ser laçado_Jay pisca para as cameras.
xx:srta Cooper poderia falar um pouquinho sobre voce para conhecermos melhor voce? Alias voce é muito bonita._ Uma mulher que aparentava ter minha idade se direciona a palavra a mim.
-Ahm...Claro_ Sorrio fraco
-Primeiramente obrigada pelo elogio...E bom, como ele falou sou a Chloe Cooper, estou prestes a completar meus 20 anos, sou uma dançarina brasileira._Sou interrompida por sons das pessoas surpresas.
xx:Deabak ( Expressão usada para a palavra "Incrivel") uma brasileira...Ela deve ser talentosa também_ As pessoas comentavam entre si.
xx: E como é ter Jay Park como chefe? Voces parecem bem proximos...
xx:Parecem um casal ou que rola uma quimica entre voces dois
Aquelas perguntas me deixaram um pouco sem graça me fazendo rir.
-Sou um incrivel chefe fala ai_Ele se gaba de forma descontraida
-Nosso primeiro encontro foi um pouco comico, porem essa é uma outra historia...Mas com toda certeza isso ajudou com nosso convivio, e ele sempre foi bem descontraido me deixando mais a vontade com ele....Com isso posso dizer que viramos amigos_O olho por alguns segundo e o mesmo devolve o olhar sorrindo, porém logo desvio.
-Eu disse que era incrivel_Ele diz novamente me fazendo revirar os olhos
-Eu ja disse como eu posso fazer voce revirar esses olhos hein_Ele diz no meu ouvido me fazendo dar um beliscão nele, fazendo o mesmo dar um pulinho reclamando de dor.
-Obrigada pessoal_Dou um tchauzinho e o puxo para dentro do salão.
Quando entramos no espaço soltei um suspiro que não sabia que estava segurando.
-Voce foi incrivel_Ele diz quando percebe meu alivio
-Não sei se vou acostumar com isso_Admito.
-Ei é claro que vai, aqui beba_Ele me entrega uma taça de champanhe onde um garçom distribuia pelo salão.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Like Yuh- Jay Park
FanficEle tinha todas aos seus pés, mas tudo mudou quando ela apareceu em sua vida.Quando os dois corpos se encontravam nem a física e nem a química conseguiam explicar a reação que isso causava. #1 ASIAN 11.12.2021 PLÁGIO É CRIME/ TODOS OS DIREITOS RESE...