- Ele teria alguma chance com você?_ Pergunto encarando seus olhos e a mesma retribui o olhar.
(Fim do capitulo anterior)
>°<Ela ri e pensa um pouco antes de falar.
-Não vou falar que ele nunca teria uma chance comigo, porque primeiro eu aprendi com o filosofo contemporâneo Justin Bieber que a palavra nunca é muito forte para ser dia._Ela se inclina brevemente para mim antes de desviar o olhar para o lado.
-Segundo que eu mudo de opinião constantemente, hoje posso ter um ponto de vista, amanhã outro._Da de ombros.
-Então isso é um talvez?_ Abro um sorriso.
-Acho que sim_ A mesma me encara.
-Vamos pedir?_Taeyong pergunta quebrando o silêncio que tinha se feito presente.
-Claro._Desvio meu olhar da jovem para meu amigo.
-Posso sugerir algo meninas?_ O mesmo olha para as jovens, mais precisamente para a de cabelos rosa.
-Por favor_ Chris não tira os olhos dele me fazendo rir fraco. Chloe percebe e faz o mesmo.
-Bom, eu sugiro pedirmos um churrasco de porco, com acompanhamentos_ Ele me olha.
-Otima escolha_ Admito.
Chamo o garçom que logo anota nossos pedido, trazendo mais Soju.
-
E você Jae? me fale sobre você....Até então só falamos de nós duas._ A mesma me encara curiosa.
-Eu? Eu sou um livro aberto e tenho mais coisas em comum com você do que você pensa._ Falo enquanto coloco as fatias de porco na grelha...Intercalando minha atenção entre os dois.
-Ae? Oque por exemplo?_A mesma continua
-Eu vivo da música, amo dançar ...Antes que pergunte não é Kpop_ Rio revirando os olhos em seguida bebendo um pouco.
-Interessante porém deixou em aberto, é bom em ser misterioso tambem?_Pergunta mordendo o labio inferior antes de sorrir.
-Sou bom em muitas coisas_ Solto uma frase duplo sentido e a mesma percebe porquê ergue uma sobrancelha...Os dois que estavam com a gente acabou não percebendo pois estavam distraido.
Começamos a comer a noite estava divertida. Chloe se vira ao meu amigo e pergunta.
-E você? Gosta de kpop, quais são seus hobbies?_Pegunta olhando o mesmo
-Para a sua surpresa sim, eu gosto de kpop...Pra ser franco eu vivo disso, eu sou o membro lider de um grupo...O NCT...E eu me dedico muito a isso_ O mesmo sorri.
-Ai meu Deus! Como não te reconheci...Eu sabia que te conhecia_ Chris se supreende colocando a mão na testa.
-Eu também tenho a impressão que te conhecia...Da mesma forma que tenho com você._Chloe olha pra mim.
-Intrigante né?_Rio
-Demais_Ela fecha os olhos um pouco tentando tirar algo de mim.
-Chloe toma, tira uma foto minha._ A amiga entrega o celular e faz pose com a garrafa de soju. Não demorou a mesma devolve o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Like Yuh- Jay Park
FanfictionEle tinha todas aos seus pés, mas tudo mudou quando ela apareceu em sua vida.Quando os dois corpos se encontravam nem a física e nem a química conseguiam explicar a reação que isso causava. #1 ASIAN 11.12.2021 PLÁGIO É CRIME/ TODOS OS DIREITOS RESE...