17✨

84 8 4
                                    

Dormimos pouco tempo depois...No meio da noite acordamos com algumas carícias, nos divertimos mais um pouco logo voltamos a dormir

(Final do capítulo anterior)

•••••••••••••••••••••••

Jay Park.

Acordo como de costume, olho para o lado e encontro a cacheada dormindo...Eu não costumava trazer as mulheres com quem me relacionava em meu quarto, levava elas em outro da casa....

Mas porquê eu nao me importei em trazer ela?💭

Caminho até o closet pegando uma calça de moletom cinza vestindo...Vou até o banheiro fazendo minhas higienes...Saio de lá e encontro a cacheada da mesma forma dormindo profundamente com os cachos do seu cabelo em seu rosto.. Sorrio pequeno e logo balanço a cabeça afastando meis pensamentos...

Saio do quarto e desço as escadas, mas logo me lembro que havia dado o dia de folga para Jenna...Vejo meus bebês acordados e cheios de energia... Subo para o quarto pegando uma regata branca e vestindo, juntamente a um tênis...Vejo que a mesma nao iria acordar agora.

-Da tempo de levar meus filhos passearem,_Falo descendo as escadas novamente.

Coloco a coleira nos dois e saio passear pelo condomínio....Acabo encontrando umas moradoras muito bonitas praticando corrida... Aproveito para flertar com as mesmas durante o passeio.....Volto para a casa um tempo depois e vou logo preparar o café da manhã.

•••••••••••••••••••••••••••••

Chloe Cooper

Acordo sentindo meu corpo doer, minha cabeça parecia ter uma escola de samba nela.

-Puta merda_Reclamo me sentando na cama, mas quando olho em volta não reconheço o quarto... Até eu ver um quadro com um disco de ouro escrito algo em coreano e....

-Jay Park...._leio seu nome.

Logo flash's da noite passada vem a mente...A boate, a dança, a briga no carro, e a foda durante a noite.

-Isso explica a dor no corpo_Falo baixo e olho para a escrivaninha tinha alguns remédios.

-Dores no corpo, Pílula do dia seguinte e para ressaca._leio o bilhete que falava sobre os comprimidos.

Tomo todos e logo sinto um cheiro de bacons fritos e minha barriga ronca, me levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Desço as escadas e encontro o tatuado de costas para mim enquanto cozinhava, ele se vira e sorri.

-Parece que o leãozinho acordou._Ele sorri colocando os bacons nos pratos.

Provavelmente meu cabelo estava todo bagunçado e por isso do apelido mas não me importei.

-Bom dia_ Falo um pouco sonolenta.

-Dormiu bem? Acordou com dores?.....E a ressaca?_ Ele me analisa de cima a baixo.

-Calma ai gatão acabei de acordar não sei nem o meu nome_Faço careta e ele ri.

Me sento em frente ao balcão que ele estava colocando as comidas....Fico em silêncio durante um minutos e logo quando termino de despertar respiro fundo e falo.

-Dormiu bem, meu corpo está dolorido e a ressaca? Parece que tem uma escola de samba na minha cabeça....Ah e obrigada pelos remédios._Respondo suas perguntas não me esquecendo de agradecer.

-Escola de samba? Mulheres com o corpo brilhando enquanto sambam e sorriem aquela energia.._Ele suspira enquanto imagina.

-Você só ouviu isso de tudo que eu falei?_ O olho incrédula.

-Claro que não..._Ele nega com a cabeça depois de colocar o último prato na mesa e se debruçando no balcão.

Desvio o olhar dos dele por estar sem graça.

-Não sabia que além do currículo enorme você também cozinhava...Tem mais algum talento que eu desconheça?_Falo olhando brevemente os pratos.

-Você ja conheceu meu talento na cama suponho_Ele pisca

-É...E me deixou a desejar_O provoco.

-Nao foi isso que você falou a noite passada enquanto gemia loucamente meu nome._Ele fala calmamente.

-Aah seu filho da..._Ele interrompe enfiando um pedaço de bacon na minha boca.

-Olha a boca mocinha._Ele me repreende e eu o olho feio pra ele enquanto comia o bacon.

Enquanto tomava meu café ele recebe uma ligação e sai da mesa indo atender.

-Sim... Sério? ....É muito importante? ...Ta eu irei...Ok... Tchau, até mais.

Ele volta coçando a nuca me deixando desconfiada.

-Espero que não tenha planos para essa noite... Você vai sair comigo._Diz ele se sentando.

-Como é? Eu não vou sair com você hoje...Vou ficar na cama assistindo um bom filme clichê americano.

-Vamos...Eu preciso de um par, eu nem queria ir a esse evento_Ele junta as mãos.

-Sem contar que terá ótimos ceos donos de estudios de danças muito importantes, como O dono da YG, alem de uma empresa voltada no kpop eles visam muito a dança_Ele tenta me convencer.

-Hum... Interessante, e que evento é esse?_Pergunto curiosa enquanto bebia o suco.

-Baile de gala beneficente._Ele diz

-Nhaa não tenho roupa pra isso obrigada pelo convite, mas não_Encolho os ombros.

- Da JYP Entertainment_Ele concluí me fazendo me engasgar com o Suco.

•••••••••••••••••••••••
Oioi meus dengos como estão? Eu estou ótima...Confesso que estava meio sem criatividadee desanimada para escrever, mas os comentários de vocês me incentivaram bastante. OBRIGADA DE CORAÇÃO. ♡

COMENTEM BASTANTE E DEIXEM SEU VOTO ⭐

Pra quem conhece o Jay ele ja foi membro líder de um grupo de KPOP (2PM) E por conta de muitas polémicas ele saiu...Por isso escolhi essa empresa para gerar uma tensão.

Espero que gostem do capítulo.

>Sorry qualquer erro ortográfico<

Xoxo Mille💜

Me Like Yuh- Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora