Descobrindo Emoções

151 10 0
                                    

Naruto

Ela parecia tão nervosa e aflita. Quando cheguei perto dela, percebi que ela estava trêmula e toda encolhida. Quis fazer ela se sentir segura, então me deitei atrás dela e abracei o corpinho quente dela com cuidado. Ela relaxou na hora.

- Não tenha medo. - eu falei baixo no ouvido dela, e ela continuou de olhos fechados.

- Naruto-kun... - a voz dela soou como uma súplica pra mim. 

- Eu vim te buscar, Hinata. Vamos sair daqui, eu cuido de você... - imediatamente ela se virou pra mim e me abraçou, só então eu percebi que ela estava chorosa. Fiquei preocupado e afastei um pouco o abraço pra olhar pra ela - O que foi? Não gostou que eu vim?

- Não é isso. - ela respondeu, já secando os olhos - Tô muito feliz que você veio, Naruto-kun. A Ino nem comentou que você viria.

- Ah, é que ela não sabia. Na verdade ninguém sabia. Eu decidi de última hora. 

- E por que? - ela me olhou confusa e com expectativa ao mesmo tempo. Me dei conta de que nem eu sabia a resposta pra essa pergunta e fiquei sem graça. 

- Bom... - desviei o olhar e me sentei de costas pra ela na cama - É que eu quis garantir que a Ino e o Sai conseguiriam concluir a parte deles no plano. 

- Hm, entendi. - percebi ela se mexer e o som da voz dela ficar mais próximo, então acho que ela se sentou também - Aliás, porque não conseguiu sua parte? 

- Nem consegui falar com meu pai. - virei pra ela me sentindo um fracasso - Ele não pôde vir, e eu tinha que falar pessoalmente, né? 

- Ainda bem que não conseguiu. Eu morreria de vergonha.

- Ah, nada a ver. 

- Se parar pra pensar, a gente mal se conhece. - agora ela soou como aquela garota descolada e distante que eu trombei no corredor - Seria um favor grande demais pra eu ficar te devendo, Naruto-kun. 

- E o que é que tem isso? - franzi o cenho. 

- Eu nunca poderia pagar. - ela me olhou como se aquela resposta fosse óbvia.

- Desencana. - revirei os olhos - Não ficaria me devendo, eu tentei te ajudar de coração. Favor não se cobra. 

- Hm... - o olhar dela mudou - Tá bem. 

- Então... - por algum motivo fiquei ainda mais sem jeito - Onde a Ino e o Sai estão? Sabe se deu certo? 

- Não sei. Eu tava conversando com a Ino e capotei. 

- Espero que tenha dado certo. - olhei pro nada e houve uma pausa. Depois de um momento, voltei a olhar pra ela quando ela me chamou. 

- Naruto-kun... Por que entrou assim no meu quarto? 

- Porque eu quis, Hinata. E porque era melhor. Não queria que eu entrasse pela porta da frente e desse de cara com seu pai, né?

- A Ino te falou da passagem pelos fundos? 

- Sim. Quando eu tava chegando liguei pra ela e ela me falou. 

- Hm... - ela me olhava como se estivesse me investigando ou sei lá. 

- Que foi?

- Que foi o que? 

- Por que tá me olhando assim? 

- Assim como? 

- Assim, ué!

- Nada.

- Fala o que é.

Clube dos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora