Percebi Minha Morte Prestes a Acontecer

42 4 0
                                    

Sasuke

Nem acreditei que estava de novo passando pela situação de esperar a Sakura aparecer. Naruto e eu estávamos no pátio esperando ela voltar, sem nem mesmo saber a que horas ela chegaria, aonde tinha ido, se estava bem... Eu fiquei morrendo de preocupação. A Sakura não pensa direito quando está chateada, pode ter ido pra qualquer lugar.

- Você pode ir descansar, Naruto. Não precisa ficar aqui. - falei, vendo como ele parecia exausto.

- Eu nem conseguiria dormir sem saber se está tudo bem. Além disso, não é só a Sakura que me preocupa. Vou ficar aqui pra te fazer companhia.

- Obrigado.

- Sasuke, não fica pilhado. Tenho certeza que está tudo bem. A Sakura é adulta, sabe se cuidar.

- É, eu sei...

- O que foi? Está preocupado que ela tenha saído com o Gaara de novo?

- Não, não... Eu sei que ela não saiu com ele. Ela não faria isso depois de tudo que a gente conversou, mas eu odeio não saber aonde ela está.

- Relaxa, ela só deve ter ido espairecer. Logo ela aparece.

Já era bem tarde, tipo 3h da manhã, quando ouvimos alguém chegando. Naruto e eu nos levantamos ao mesmo tempo e fomos lá fora. Quando vi quem era, apenas respirei fundo e fechei os olhos... Não acredito que ela fez isso comigo de novo. Naruto e eu nos olhamos, e ele também parecia incrédulo. Gaara apareceu carregando a Sakura. Quando nos viu, parou por um segundo desviando o olhar, depois continuou andando até chegar em nós.

- O que aconteceu?? - Naruto perguntou assim que ele terminou de subir as escadas.

- Ela bebeu um pouco demais. - Gaara respondeu - Mas está bem, só está dormindo.

- Por que deixou ela beber tanto? - Naruto estava nervoso. Só pelo olhar dele eu podia notar - Fez isso de propósito?? Tentou embebedar a Sakura?!

- Vai se foder, sai da minha frente. - Gaara passou por nós com a Sakura no colo, e continuou andando, indo em direção ao dormitório feminino.

- Deixa que eu cuido ela. - Naruto o parou e tirou a Sakura do colo dele. Ela se mexeu reclamando um pouco, mas não acordou - Ela não precisa de você, pode ir.

- Não acho que ela concordaria com você. - Gaara respondeu, deixando o Naruto espumando de raiva. Permaneci calado.

- Quem você pensa que é??

- Eu sou aquele que ficou cuidando dela depois que vocês deixaram ela sozinha e foram se divertir. - Gaara retrucou - Ela estava muito triste, sabia disso? E enquanto ela ficou aqui chorando, o que você estava fazendo?

- Seu--

- Chega, Naruto. - intervi. Me aproximei e fui puxando o Naruto de lado pra que fôssemos logo - Ele tem razão.

- Quê?! Vai ficar do lado do Gaara, justo você Sasuke??

- A Sakura não é do tipo que se deixa embebedar. Se ela bebeu tanto foi porque quis, e ela só acabou saindo com ele porque não lembramos de levar ela com a gente. - Naruto não respondeu, só virou a cara. Olhei pro Gaara e ele estava me encarando com desconfiança - Obrigado por ter trazido minha namorada em segurança. Eu assumo daqui.

- Pf... - ele soltou um breve riso sarcástico, fazendo sinal de negação com a cabeça. Pode ficar puto o quanto quiser, no fim das contas, a Sakura continua sendo minha.

Subi com o Naruto pro quarto da Sakura. Colocamos ela na cama, tiramos os sapatos dela e a cobrimos. Ela estava apagada de verdade, não fez nem menção em acordar. Vendo como ela ficou, percebi que talvez ela não fosse se lembrar de tudo que aconteceu essa noite, mas eu precisava saber. O fato dela ter saído com o Gaara de novo, mesmo depois de tudo que desabafei com ela, me diz muita coisa. Agora tenho certeza de como ela se sente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Clube dos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora