Sai
Até que as aulas passaram rápido. Consegui prestar atenção e me focar só nisso. Sinto que a tensão pela qual eu passo desde que entrei nessa escola finalmente foi embora. Com certeza terminar com a Tsuchi foi um grande peso que tirei dos ombros, e o fim desse joguinho com as meninas. Quer dizer... Não que os jogos tenham parado completamente. Não sinto isso. Mas agora estamos no mesmo barco ao invés de competindo.
No intervalo sentamos juntos, com exceção da Sakura, que parecia estar evitando todo mundo. O pessoal ficou olhando e eu não entendi o motivo. Não sei porque o fato de andarmos juntos chama tanta atenção, mas enfim... Pouco importa. Quando as aulas acabaram eu fui pro ginásio treinar um pouco. Lá é o lugar onde ficam todos os acessórios e espaço pra treinar qualquer coisa, é o paraíso pra quem pratica esporte. Tem a quadra que é enorme, e dela mesmo dá pra ver o espaço aonde ficam os sacos de pancada e o ringue. Fora isso tem mais uma parte vazia onde só ficam alguns acessórios que a galera mais usa, e onde algumas alunas do ensino médio ensaiam as coreografias de líderes de torcida.
Peguei uma bola de basquete e fui treinar uns lances na quadra, sozinho mesmo. Tinham algumas pessoas aleatórias na arquibancada e outras treinando ao redor do ginásio. Quando comecei vi que tava meio enferrujado. Eu sempre jogava com os caras, mas nada de especial. Jogávamos no bairro mesmo, fora da escola. Era legal, sinto falta disso. Mas em compensação, na Kage consegui um presente que eu não imaginava que existia e é o melhor de todos.
- Uhuuu!! Vai lá, faz uma cesta pra mim, gostoso! - e por falar no meu presente... Ino apareceu gritando e rindo pra mim, acompanhada do pessoal, menos a Sakura. Já tava todo mundo sem uniforme, e a loirinha tava uma delícia de shortinho jeans com uma blusa curta e os cabelos soltos.
- Ino... - sorri, e vi que o Naruto e a Hinata estavam rindo com a Ino também. O Sasuke estava sério e parecia meio distraído, todos sentaram num banco da arquibancada que ficava bem perto de onde eu estava, mas a Ino continuou de pé. A maluquinha começou a cantarolar e dançar.
- Me dá um S! Me dá um A! Me dá um I... - ela dava pulinhos fazendo passos sem sentido, mas lindos. Ri mais ainda e fui até ela, pegando ela pela cintura e interrompendo a "cantoria".
- Me dá um beijo, vai. - roubei um celinho dela e sorrimos.
- Quer dizer então que você joga basquete? - esse biquinho que ela faz me mata.
- Eu jogava. Tô enferrujado.
- Hm, eu ia adorar te ver jogando um dia desses.
- Tem time de basquete aqui na Kage?
- Tem um campeonato anual, mas acho que é só pros alunos do ensino médio. - ela revirou os olhos.
- Podemos dar uma olhada nisso. Seria divertido.
- Uhum. - ela sorriu pra mim de um jeito feliz e infantil, mas logo me lançou aquele olhar provocativo que eu adoro - Queria que você desse uma olhada em outra coisa...
- Ah é...? - logo salivei e aproximei o rosto do dela pra outro beijo, mas do nada, ela ficou estranha depois de dar uma breve olhada pra trás de mim ao longe. Ela disfarçou colocando o cabelo atrás da orelha, ficou séria e desviou o olhar se afastando de mim. Não entendi nada - Que foi?
- Nada... - ela respondeu sem jeito, cruzando os braços e ainda evitando me olhar, cada vez mais afastada, até que ela girou os calcanhares e foi sentar com o pessoal. O que deu nela...?
Franzi o cenho pra ela, que me olhou brevemente muito sem jeito, como eu nunca vi. Olhei pro Naruto e a Hinata e eles estavam distraídos interagindo um com o outro, mas quando direcionei o olhar pro Sasuke, vi que ele estava com uma cara de poucos amigos típica de quando quer dar umas porradas em alguém. Mirei na direção em que ele olhava e vi um grupo de alunos novos mal encarados que eu ainda não conhecia. Um deles tava olhando direto pra mim de um jeito ameaçador, como se quisesse me desafiar. Pareciam estar se preparando pra treinar também. Dei de ombros e voltei a bater a bola no chão, tentando algumas cestas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Perdidos
FanfictionSakura, Ino e Hinata são a realeza de um colégio de elite chamado Kage High School. Até que tudo muda quando os alunos novos, Sasuke, Naruto e Sai chegam na escola. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas...