Desejo

63 4 0
                                    

Sakura

Pouco tempo depois que eu subi pro meu quarto, o Sasuke voltou. Eu estava andando de um lado pro outro, morrendo de raiva pelo escândalo que ele fez. Ouvi batidas na porta, mas ignorei, então ele abriu, me olhando com cara de cachorro molhado.

- Posso entrar? - ele pediu, com a porta entreaberta.

- Some daqui.

- Sakura, temos que conversar. Por favor...

- Ah, ta bom, entra logo. - não sabia se era uma boa ideia, pois ainda estava muito nervosa, mas não consegui negar.

- Meu amor... - ele começou, trancando a porta em seguida - Sei que deve estar uma fera comigo--

- Ah, agora é "meu amor"? Pensei que eu fosse uma vagabunda. - ele fechou os olhos por um segundo.

- Perdão.

- Vai se foder, Sasuke.

- Eu sou um idiota, me perdoa. - ele foi se aproximando.

- Não.

- O Gaara me contou que você foi dizer pra ele que não vão ser amigos.

- Ah, e nele você acredita, mas em mim não.

- Não é isso, meu amor... - ele soltou o ar - Tenta me entender, eu fiquei louco de raiva quando te vi abraçada com aquele cara. E ainda por cima ele--

- Isso não justifica você me humilhar daquele jeito!

- Eu sei! Eu sei, me perdoa... - ele tentou me abraçar mas eu o empurrei - Sakura, não faz assim, por favor.

- Sasuke, eu já te falei que não suporto esse teu ciúme exagerado, mas você não muda. Eu já estou cansada disso.

- Eu entendo que eu posso exagerar às vezes, e sei que errei em ter te xingado daquele jeito, mas dessa vez eu não estou sendo paranóico! Você não percebe o que o Gaara tá fazendo??

- O Gaara tem sido muito legal comigo, ele foi compreensivo e quis me ouvir, diferente de você!

- O quê?! Só pode estar de brincadeira... - ele riu de nervoso.

- A única coisa que você fez foi me acusar, eu tentei te explicar, mas você não quis saber. Mas ele--

- Pára de me comparar com outro cara! Você ficou louca, porra?! - ele falou mais alto.

- Não estou comparando, eu só--

- Está sim! Tem noção de como isso dói??

- Agora você é a vítima?

- Eu não estou me fazendo de vítima, mas é inacreditável que você não entenda o quanto é problemático me comparar com alguém!

- Você me obriga a isso, Sasuke.

- Quê?! Como??

- É você que fica implicando com o Gaara sem motivo. Ele não fez nada de errado, não tentou nada comigo.

- Não tentou ainda!

- Tá vendo como você é ridículo?

- Não! Você é que tá sendo ingênua! Não percebe que ele está te manipulando?

- Eu não sou ingênua, Sasuke! Você só diz isso porque está com ciúmes.

- É claro que eu estou com ciúmes, porque tem um cara tentando alguma coisa com a minha namorada e ela está dando abertura!

- Ele não está fazendo nada, pára com isso!

- Sakura, ele mesmo fez questão de me dizer que não foi ele quem te abraçou, e sim você quem fez isso. Fora que, quando ele bateu o olho em mim, te abraçou mais forte só pra eu ver. Você não percebeu??

Clube dos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora