Hinata
Pela carinha alegre da Sakura quando entrou de novo na sala, já deu pra sacar o que tinha rolado. O professor voltou um tempo depois dela, com um brilho nos olhos. Ahhh, que inveja da Sakura! Queria eu ter uma chance de me aproximar desse professor, não só eu, como a Ino também. Nunca tivemos um sensei tão atraente.
Sabe o que foi divertido? Ver a cara que o nosso trio de gatos fez, e o jeito ranzinza do Sasuke com o sensei. Seria ciúmes? Bem ridículo, não? Aposto que eles acharam que cairíamos facinho na deles, mas agora viram que não é bem assim. Temos uma novidade bem excitante pra concentrar nossas energias agora... Kakashi sensei. E eles, o que têm? Aquelas namoradinhas entediantes. O bonde das feias sem causa... Patéticas. Se mostraram bem frescas, metidas e preconceituosas. Não gosto de gente assim. Eu sou um amor, mas não vem torcer o nariz pra mim, não. Quando eu pego ranço de alguém, é pra valer.
Quando as aulas acabaram, subimos correndo pra nossa "sede", mais conhecida como o quarto da Sakura. Trancamos a porta e pulamos na cama.
- Conta tudo! - Ino já foi intimando e eu até bati palminhas de tanta empolgação.
- Gente... - Sakurita falou suspirando e sorrindo - Que tesão, vocês nem imaginam. Ele foi direto ao ponto.
- Quê? Vocês transaram no corredor? - gente, fiquei até abismadinha. Que rapidez.
- Não, Hina. A gente só se pegou mesmo. Mas eu gozei... Na perna dele!
- Sua cachorra! - literalmente né, Ino?
- Nossa, que taradão. - dei uma risadinha falando isso e imaginando a cara que ele fez quando a rosadinha gozou.
- Ele é uma delícia. - Sakura disse mordendo os lábios e olhando pra cima - Disse que vem me observando há alguns dias, até perguntou se eu tinha namorado.
- Amiga, você devia ter visto a cara que o Sasuke fez na hora que você saiu com o professor.
- É, eu também reparei. Parecia até que tava com ciúmes, foi meio estranho. - a rosada franziu o cenho pra mim, achando estranho também.
- Ele apareceu lá fora, perguntou se tava tudo bem... - ela completou, colocando o dedo na boca lembrando.
- Acho que ele tá meio caidinho por você, amiga. - ah jura, loira?
- Sim, tá óbvio. Mas e você, amiga? - ela olhou pra mim meio confusa - Também tá caída por ele?
- Eu não. - ela deu de ombros e virou o rosto. Não foi nada convincente.
- Não mesmo? - Ino também se ligou.
- Olha, eu confesso que... - ela hesitou um pouco - Eu pensei nele na hora que tava gozando.
- Nani?? - eu e Ino dissemos em uníssono, meio embasbacadas, e eu continuei a fala - O Kakashi sensei na sua frente e você conseguiu pensar no chato do Sasuke??
- Pois é, eu sei! - ela disse, meio agoniada - Não entendi também, mas me deu muito mais tesão na hora que o Sasuke apareceu na minha cabeça.
- Cuidado, viu? Se você se jogar no colo dele a gente perde o jogo.
- A Ino tem razão. Eu tô achando muito perigoso esse seu jeito com o Sasuke, amiga. Eu vi o jeito como você ficou empolgada na hora que viu ele pela primeira vez. Te conheço.
- Eu sei, meninas... - a rosada suspirou - Eu não vou negar que sinto uma atração muito forte por ele. Mas relaxem, eu não vou perder, jamais decepcionaria vocês. Eu até deixei minha calcinha molhada com ele, olha só... - ela ergueu a saia - Tô sem calcinha. - pronto, caímos na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Perdidos
FanficSakura, Ino e Hinata são a realeza de um colégio de elite chamado Kage High School. Até que tudo muda quando os alunos novos, Sasuke, Naruto e Sai chegam na escola. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas...