Amada Ino

92 5 0
                                    

Naruto 

Quem era aquele cara?! Será possível que a Hinata já tá saindo com outra pessoa?? Não que ela não possa, na verdade podia mesmo quando ainda tava comigo, mas ela não parecia querer. Ela tava sorrindo e jogando charme do mesmo jeito que fazia comigo no começo. Será que ela já desencanou de mim tão rápido? 

Fiquei pensando em tudo isso depois que vi a Hinata conversando com outro cara no pátio. Devo admitir que ele é boa pinta, e ela parecia interessada. Acho que ela nem me viu passando por ali, então nem posso me iludir com a ideia de que ela flertou com alguém só pra eu ver e ficar com ciúmes. Além do mais, não acho que a Hinata seja esse tipo. Mas por outro lado, é estranho imaginar que ela já tá em outra, sendo que a gente terminou nosso lance ontem e ela parecia arrasada. Não quero que ela fique mal, jamais! Mas confesso que o fato dela já parecer estar tão de boa com isso me intriga e até me incomoda um pouco. Sei que tô sendo um egoísta por isso, mas não quero que ela me esqueça, ainda mais tão rápido assim. 

Eu tava disposto a ficar o resto do dia no quarto sozinho, mas alguém veio bater na minha porta. 

- Vai embora. - respondi de mau humor, sem nem abrir os olhos. As batidas então se repetiram e eu me virei colocando o travasseiro em cima da cabeça - Me deixa. - falei mais alto, mas a pessoa era insistente. Provavelmente era o Sai ou o Sasuke e eu não tava afim de papear com ninguém naquela hora - Vai embora, que saco! 

- Sou eu Naruto. - dei um pulo da cama quando ouvi a voz da Hinata. Não esperava que fosse ela, então fiquei todo atrapalhado. Corri pra abrir a porta, dando de cara com o sorriso lindo dela. 

- Oi, Hinata! Desculpa, eu não sabia que era você. 

- Tudo bem. Tô te atrapalhando? - nunca. 

- Magina, claro que não! - sorri, já todo empolgado com o que ela poderia ter ido fazer no meu quarto - Entra aí. 

- Ah, não. Obrigada. - fiquei confuso e mucho. 

- Hm, o que foi então? 

- Pode vir comigo um minuto? 

- Lógico! - voltei a sorrir, já fechando a porta e saltando pro lado de fora do quarto. Começamos a andar um do lado do outro, mas ela não me olhava. Pensei em perguntar sobre o tal cara com quem vi ela conversando, mas achei melhor não. Porém, eu queria muito interagir mais com ela, tava um clima estranho - Pra onde estamos indo, Hinata? 

- Pro ginásio. - ela respondeu tranquila, ainda sem olhar pra mim. 

- Fazer o que lá? - fiquei ainda mais confuso. 

- É surpresa. 

- Surpresa?? - meus olhos saltaram de curiosidade. Eu não tinha ideia do tipo de surpresa que ela poderia ter pra mim. 

- Sim. - ela riu - Relaxa, você vai gostar. 

- Disso eu sei. Gosto de qualquer coisa que venha de você, Hinata... - falei meio sem pensar, e ela me olhou de um jeito sério. O olhar foi rápido, e fizemos o resto do caminho em silêncio. Eu simplesmente desaprendi a interagir com ela. Tava tudo diferente. 

Quando chegamos, tinham só uns poucos alunos, nada demais. Fiquei mais intrigado ainda. Paramos perto da quadra e ela se virou pra me olhar. 

- Espera aqui, tá? - ela tocou rapidamente no meu ombro e correu pra trás da arquibancada. Eu quis seguir ela, mas decidi esperar conforme ela pediu. 

Comecei a ficar impaciente e ansioso, pensando em mil coisas que poderiam ser a tal surpresa, mas nada do que passava na minha cabeça fazia sentido. Andei de um lado pro outro algumas vezes enquanto esperava. Tava distraído quando ouvi uma voz feminina que eu conhecia muito bem. 

Clube dos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora