20

16.9K 830 72
                                    

Lívia on

Querido diário. 

Faz um tempo que não escrevo pra você, talvez uns 3 anos ou mais.
Acontece que é duro, é duro quando penso que tudo se ajeitando eu percebo que não! Minha vida é uma verdadeira montanha quando eu menos espero estou de cabeça pra baixo!
Tudo o que eu queria era que minha mãe, minha irmã e eu tivéssemos dinheiro pra nossas vidas voltarem ao normal.

Termino de escrever fecho o meu diário e guardo na mochila.

Sinto alguém por rapidamente a mão no meu ombro, me provocando um grande susto.

Liv: Aí que susto!

Xxx: Desculpa gata!

Liv: Ô meu Deus, não acredito! Leo?

Leo: Quanto tempo né? Da um abraço! - Vem em direção a mim me abraçando -

Liv: Nem acredito, você veio pra ficar? Vai estudar aqui?

Leo: Não! Mas estou morando aqui novamente, fiz uma prova e avancei os estudos, vim visitar o pessoal a diretora permitiu!

Leo era um garoto gentil em que estudei por muito tempo, ele era muito popular e bonito. Durante um tempo eu gostei dele, ele nunca soube, mas tinha certeza que só me via como amiga, ele demonstrava isso. Mesmo assim era o cara mais amável comigo!

Leo: Óculos engraçado esse seu! - Sorrio.

Liv: Eu agradeço ou apenas sorriu?

Leo: Apenas sorria! Tô indo nessa, qualquer coisa me liga, você ainda tem meu número.

Meg chegou encarando Leo de cima a baixo!

Meg: Uou!

Leo: Qual foi, quem é essa gata Liv?

Liv: Meg esse é o Leo, Leo essa é a Meg! Fui!

Levanto e me retiro, deixando os dois sozinhos!

Quando ia pra casa sozinha eu amava escutar música, isso me deixava leve, tinha uma playlist de músicas extremamente relaxantes, e que a maioria das pessoas não gostavam!

Durante um longo tempo esqueci do quanto era bom fazer aquilo, a tarde as ruas sempre estavam vazias e eu só via as belas árvores e os pássaros!

Ah ótimo!

Do nada um tumulto de carros no meio da rua, tinha policiais proibindo a passagem. Provavelmente um acidente, espero que não seja nada demais.

Tive que mudar a minha rota, passei por uma estrada longa de poeira, era totalmente deserta, tudo bem eu gostava assim.

Andei por 5 minutos e comecei a olhar pra trás, motivo? Escutei passos. Ignorei e continuei andando!

Senti alguém me agarrando com força, entrei em desespero deixei meu celular e meu fone cair no chão! Comecei a gritar, vai que a polícia que estava na rua de baixo me escutasse, falhei nisso! Alguém colocou brutalmente um pano na minha boca e nisso vi tudo ficar escuro, apaguei sem poder me defender!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora