21

16.3K 825 119
                                    

Cauê on

Estava sentado na frente de casa, mas cedo havia tido um tumulto na rua, finalmente consegui passar.

Meg chegando sozinha, que estranho.

Meg: Liv disse que me esperaria no Jardim, deve ter se cansado por causa dos tumultos de carro!

Cauê: Ela não está aqui!

Meg: Será que ela saiu e não me chamou? Que estranho! Deve ter encontrado algum gatinho por aí...

Cauê: Você quem acha, quem em sã consciência ficaria com ela? Só uma pessoa do nível de feiúra e chatisse dela!

Meg: Não vou ficar aqui ouvindo você falar da minha melhor amiga Cauê!

Cauê: Eu não ligo!

Paty: Está tudo bem por aqui?

Meg: Esta sim! Viu a Liv?

Paty: Não! Liguei pra ela, pra ela comprar os pães pro jantar e ela não atendeu, liguei umas 6 vezes.

Meg: Que estranho, bom... logo, logo a Drika chega, aposto que ela esteja com a Liv!

Liv On

Acordei em um lugar que nunca tinha visto na minha vida, estava deitada no chão, estava tudo muito abafado, quente, escuro e fechado, só tinha uma escada, tentei subir correndo mas estava fraca, no fim da escada tinha uma porta, tentei abrir, mas estava trancada!

Fui surpreendida com a porta que abriu, a luz que vinha de fora e o ar fresco me aliviava, mas a pessoa que decia não!

Era uma pessoa com máscara na cara e roupas largas!

Liv: Quem é você?

Yyy: Você quer saber quem sou eu?

Liv: Sim!

Achei que iria rir da minha cara e nunca me mostrar quem seria, até que levantou a máscara e revelou seu rosto!

Liv: Não acredito! Katana!

Katana: Eu mesma!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora