55

14.6K 720 63
                                    

Uma semana depois...

LÍVIA

Festa de aniversário da Lola, uma amiga minha de escola, conheci não faz muito tempo.

Cauê também vai, aposto que passará todo seu tempo pegando uma e outra. Eu não dou a mínima.

Acordei bem cedo para ver a roupa que eu iria, já marquei no salão pra fazer o cabelo e minha maquiagem com meu amigo Ben.

Depois de andar horas e horas no shopping, achei algo que me interesse.

Fui até a cabeleireira fiz meu cabelo e depois as unhas, por último a maquiagem.

Ben: Você é tão linda amiga, você vai ficar um arraso, seu rosto não tem uma mancha, nem precisaria de base.

Lívia: Obrigada Ben, você é um amor.

Ben: Quem é esse gato?

Ele estava se referindo a Cauê, ele estava passando pelo lado de fora e Ben conseguiu ve-lo pelos vidros.

Lívia: Cauê, filho da amiga, da minha mãe.

Ben: Ele mora aqui? Eu já teria pegado ele.

Lívia: Amigo, você é prostituta.

Ben: Sim, eu sou. Está prontinha!

Lívia: Ben, ficou um arraso. - Falo me olhando no espelho.

Subi rapidamente pra me arrumar, já estava atrasada.

Me vesti rapidamente e desci.

Quando me aproximei do local da festa, era possível ver os gritos e som alto.

Entrei na festa os olhares se voltaram pra mim. Por um momento tive medo de esquecer como se anda, e como já de se esperar, Cauê estava do outro lado com uma bebida e conversando com um garoto.

Lola: Liv, você veio! - Diz vindo ao meu encontro e me dando um forte abraço.

Lívia: Não perderia por nada a sua festa. - Retribuo na mesma intensidade.

Lola: Quero que você se divirta muito aqui. Vem, vou te apresentar ao meu grupo de amigas!

Quando cheguei ao tal grupo de amigas, fui recebida com olhados estranhos.

Lola: Essa é a Tamara, Rebecca e Diane! Meninas, essa é a Liv!

Lívia: Prazer em conhecer vocês,

Tamara: Senta aí, vamo tomar uma.

Lívia: Não sou muito fã de bebida.

Rebecca: Você tá numa festa, não vai sair daqui sem tomar pelo menos 3 drinks né?

REBECCA

Essa daí não é aquela que fez Cauê, fazer o maior papelão naquela festa? Hoje ela me paga.

LÍVIA

Tomei alguns copos, mas confesso que sou resistente a bebida, mas já sabia que estava na hora de parar.

REBECCA

Como uma boa menina, batizei a última bebida de Lívia, coloquei algo especial pra ela.

Lívia: Já chega, eu não gosto de beber muito.

Rebecca: A última.

Tamara: Tem que ter a saideira.

Diane: Vai Liv, a última.

Lívia: Tá bom vai... - Peguei o copo e bebi a bebida. - Essa tem um gosto estranho!

Rebecca: Acho que é porquê tem mais álcool.

10 minutos depois...

LÍVIA

Eu estava sentindo tudo rodar, estava ficando alterada.

CAUÊ

Tinha alguma coisa acontecendo com Lívia, ela do nada subiu encima da mesa e começou a dançar, tinha homens ao redor passando a mão nela e ela parecia estar totalmente bêbada.

Resolvi ir até lá...

Cauê: Lívia! Desce daí, que porra você tá fazendo?

Lívia: Não mãe... Eu não vou agora...

Cauê: Lívia, desce daí.

Ela não me escutou e desceu da mesa e saiu correndo na multidão e eu a perdi de vista

LÍVIA

Eu já não tinha noção do que eu estava fazendo, sai pra área de fora e dois caras vinheram na minha direção. Ambos me seguraram e eu não tinha nenhum equilíbrio do meu corpo!

Lívia: Me solta.

Xxx: Vamos brincar com você, gracinha.

CAUÊ

Sai a procura de Lívia por todos os lugares da festa, até que achei ela do lado de fora, praticamente desmaiada, os caras estavam tentando abrir a roupa dela e eu corri rapidamente em direção a eles.

Cauê: Larguem ela! Larguem agora!

Xxx: O que você vai fazer?

Cauê: Quer pagar pra ver? - Dou um soco na cara de um deles, fazendo o maxilar deslocar.

Automaticamente eles correram e Liv, caiu no chão.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora