56

14.2K 747 114
                                    

CAUÊ

Trouxe Lívia pra casa e ela não parava de delirar, estava gelada, não parava de vomitar.

Peguei ela no colo e entrei pra dentro de casa, não tenho palavras pra explicar o quanto ela estava linda.

Subi com ela para o banheiro e a mesma fechou a porta para que eu não entrasse.

Cauê: Liv, abre, você não pode ficar sozinha. - Falo batendo na porta.

Lívia: Não, você não pode ver isso.

Escutei barulhos de vômito e confesso que sempre que vejo alguém vomitando, eu vômito junto.

Mas sem exitar, abri a porta e entrei pra dentro do banheiro.

Cauê: Deixa eu te ajudar. - Segurei os cabelos dela, pra ela continuar.

Lívia: Obrigada! Estou me sentindo fraca.

Cauê: Consegue tomar um banho?

Lívia: Não. Não sinto minhas pernas.

Cauê: Eu posso te ajudar se não for te constranger.

Lívia: Cauê, não.

Cauê: Lívia, eu não vou fazer nada com você. Você tá bêbada.

Ela consentiu e eu levantei a mesma do chão do banheiro e levei para parte do banho.

Cauê: Olha, vai tirando a roupa que eu te ajudo, tá? Acho que vai ser desconfortável pra você se eu tirar.

Ela parecia não entender...

Cauê: Ok, licença tá? - Tirei o vestido dela e as demais peças de roupa e coloquei Lívia debaixo do chuveiro frio.

Lívia: Tá gelada...

Cauê: É pro seu bem! - Virei ela de costas e passei ensaboei as costas dela com uma bucha.

Lívia: Me fode. - Diz se virando pra mim e agarrando meu pescoço.

Cauê: Não! Você tá bêbada!

Lívia: Eu quero você... - Diz aproximando os lábios dos meus.

Cauê: Por favor, pare! Eu não vou te beijar, nem transar com você estando bêbada. - Afasto a mesma de mim.

Após muitas tentativas de Liv, terminei o banho e enrolei ela numa toalha.

Levei ela para o quarto e coloquei sentada na cama, ela nem falava nada, ela parecia estar em outro mundo.

Peguei uma escova e comecei a pentear os seus cabelos.

Mas ela estava muito mal e não parava de vomitar. Dei café a ela e um remédio.

Ela custou dormir, ficou horas e horas falando coisas aleatórias e sem sentido.

Sentei no chão ao lado da cama dela e encostei a cabeça na cama, quando ela dormisse eu iria pro meu quarto, mas acabei adormecendo ali no chão mesmo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora