➻「𝒀𝑶𝑼 𝑨𝑹𝑬 𝑴𝒀 𝑯𝑶𝑴𝑬」 || K. Nanami

19K 1K 605
                                    

Gênero: Fofo e talvez leve angústia.
Aviso: Nenhum.

Sinopse: ❝Sempre com noites mal dormidas, pesadelos assombravam e aumentavam preocupação de (nome) por seu esposo cada dia, fazendo-a sentir que poderia perdê-lo.❞

Nota: Pergunto se o wattpad me odeia. Todas as vezes fica retirando minhas tags que me sinto obrigada a retirar publicação para ver se não fica assim. Fora isso, basicamente, me lembrei do episódio que o Nanami se machucou e a idéia surgiu, talvez ficou bem pequeno, sinto muito por isso. Se surgir outro dele, faço maior, é a primeira vez que escrevo sobre Nanami. Nem li o mangá e juntei o nada com nada.

(C/O) - cor dos olhos; (C/P) - cor da pele;
(C/C) - cor dos cabelos).

Palavras: 1.006

006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher dos cabelos (C/C) encontrava-se abrindo a torneira, seus olhos (C/O) fitavam a água caindo na louça suja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mulher dos cabelos (C/C) encontrava-se abrindo a torneira, seus olhos (C/O) fitavam a água caindo na louça suja. Começando a lava-los e colocando-os para escorrer, um suspiro escapando dos lábios dela, seus olhos desviaram para o relógio na parede.

— Não se preocupe tanto... — balbuciou-lhe em um sussurro, tentando concentrar-se nos pratos que precisavam ser lavados. — Ele deve está chegando..

(nome) notou-lhe novamente o relógio na parede, puxando o ar aos seus pulmões e soltando lentamente. O silêncio parecia preencherá a cozinha - apenas o barulho da água caindo sobre os pratos. Porquê as horas pareciam não passar? Talvez fosse sua preocupação?

— Idiota, deveria ligar pelo menos. xingando em desgosto, (nome) voltou a lavar o pratos, ignorando a sensação de preocupação que parecia invadir seu ser. — Sabe que fico ansiosa.

Depois de descobrir que seu esposo voltará ao trabalho de feiticeiro Jujutsu, a mulher ficava preocupada com frequência, pesadelos assombravam e perturbavam seu sono, e neles, seu amado encontravam-se ferido e até morto.

Acordando com a respiração desregulada, o corpo de (nome) tremia, as lágrimas desciam por suas bochechas (C/P). Apertando seus cabelos (C/C), os gritos escapavam de seus lábios, assustando o homem. Que a consolava dizendo que estava bem, e nunca iria abandona-lá, com os braços ao redor de seu corpo, abraçando-a.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora