➼ 「𝑰𝑵 𝑨𝑵𝑶𝑻𝑯𝑬𝑹 𝑳𝑰𝑭𝑬」|| K. Rengoku

18.9K 702 284
                                    

Gênero: Angústia, talvez fofo e final feliz.
Aviso: Menções de morte, sangue e reencarnação.

Sinopse: ❝Em que duas almas apaixonadas, esperavam que em uma outra vida pudessem se encontrar e também se amar novamente.❞

Nota: YO! Quanto tempo, não é? Bom, aproveitei o tempo um pouco livre pra escrever imagine do Rengoku, e o anime voltou focando nele. Achei uma boa oportunidade de publicar. Quero agradecer a todos os votos e comentários nesse livro. Me fazem muito feliz e motiva a escrever, mesmo que lentamente. Por enquanto, até terminar o ano as atualizações podem sair a cada um mês. Quero agradecer a minha mana wriothesleygf que socorreu com a idéia, espero que goste. Ficou um pouco pequeno, desculpe por isso.

Tem pequenas referências ao arco do trem e os últimos capítulos do mangá, junto com o gakuen. E o que está em itálico, se passa no passado.

(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele.

Palavras: 1969

Palavras: 1969

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que pudesse reagir, a mulher sentiu seu corpo ser jogado contra uma parede, batendo com tremenda força, que a fizera escutar barulho das suas costelas sendo quebradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que pudesse reagir, a mulher sentiu seu corpo ser jogado contra uma parede, batendo com tremenda força, que a fizera escutar barulho das suas costelas sendo quebradas. Os lábios de (nome) ficaram entreabertos, não ousando sair nenhum som até que ela tossiu, o sangue escorrendo por seus lábios e pingando em seu uniforme preto com (cor). Sentindo a sua respiração não chegava aos seus pulmões, (nome) tentou levantar-se e agarrar sua nichirin ao seu lado, mas, sua mão ficou-lhe trêmula.

Suas orbes (C/O) desviaram-se para o redor, e tentar encontrar vestígio de que algum dos hashiras estivessem de pé. A neblina acinzentada atrapalhava sua visão. O ataque surpresa de Muzan havia surpreendido a todos, com a marca ativada, esperava que fosse mais forte, principalmente depois dos venenos feitos por Tamayo e Shinobu usados no Kibutsuji, que poderiam fazê-lo envelhecer drasticamente. E essa era a missão que pudesse segurá-lo até o amanhecer e matá-lo ou que o sol pudesse fazer isso. Mas, parece ser um fracasso.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora