Gênero: Fofo, leve angústia e talvez comédia.
Aviso: Nenhum.Sinopse: ❝(nome) vai no festival, mas, não encontrando a pessoa que estava esperando, com seus sentimentos transbordando, sabendo que perdeu a oportunidade de declarar-se para Mikey. Mas mesmo que o destino possa ser provável, o desfecho pode ser inesperado.❞
Nota: MEU PRIMEIRO IMAGINE DE TOKYO REVENGERS! Espero que eu atenda as expectativas de todos aqui, principalmente dessa pessoinha que solicitou <3 E caramba, tenho 24 capítulos publicados de 42. Penso em encerrar por aqui com uns 60 capítulos. Eu não esperava escrever tanto por aqui, estou muito feliz por isso e agradeço a vocês por todo o apoio!
Imagine quando Mikey chamar pela essiene usar "-chi" no final. A preguiça não me deixou adicionar isso.
(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele, (T/C) - tamanho do cabelo.Palavras: 2.774
O alto barulho do sinal que indicava o final da aula, preencheu a escola. Alunos começaram a se movimentar. Uns mais apressados, passaram pela porta de saída da sala onde (nome) estava. Como de costume, a garota começou-lhe guardar seus pertences. Suas feições estavam entristecidas, e segurando sua bolsa, caminhou em direção da saída. E então, suas orbes (C/O) avistaram sua amiga esperando na porta.
— Oi, (nome)! — Emma comprimentou, um sorriso presente em seus lábios, e logo, percebendo a expressão nada animada de (nome), sua expressão ficou preocupada. — O que houve? Parece tão pra baixo.
— É sobre o festival e o Mikey. — ela balbuciou-lhe, começando a caminhar ao lado de Emma até a saída da escola. — Ele tinha marcado de passar o festival comigo, e iriamos nos encontrar. No final, fiquei só esperando ele no resto da noite já que teve aquela luta com a Moebius. — resmungando as últimas palavras baixinho, um suspiro escapou de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...