Gênero: Fofo e talvez comédia.
Aviso: Nenhum.Sinopse: ❝Acariciando os cabelos dele sob as estrelas e a lua que iluminava onde estavam, (nome) apreciava, e ansiava cada vez mais da presença de Howl.❞
Nota: Avisando que as solicitações estão abertas novamente! Se quiserem solicitar, é só ir no primeiro capítulo "PARADISE" que depois de alcançar o limite, fecharei novamente. Quero convidar vocês para ler o livro de imagines da yujicy que iniciou a pouco tempo. A escrita dela é incrível, e seus pedidos também estão abertos! Agradeço também a todos os votos, comentários e visualizações. Vocês são incríveis!
Assisti o filme depois de 8 anos pelo rave com a kittyyys em que surtamos muito mds akakaa dedico esse capítulo a você também! Amei ver o filme contigo :) Espero que esteja bom ajsjsjsj estou escrevendo desde da 7 da manhã skhsjsjs
(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele, (T/C) - tamanho do cabelo.Palavras: 1.972
Balançando o frasco com misturas de feitiços, as orbes (C/O) estavam concentradas no que estava fazendo. Logo, um suspiro escapou dos lábios da jovem em frustação, percebendo que, o frasco deu -lhe uma coloração diferente do desejado. Pensando que deveria ser vermelho ao invés de rosa chiclete - já que o livro que usava dizia isso - (nome) passou a mão em seus cabelos (C/C), em frustação.
— Droga. Como que isso não está fazendo efeito? Tenho certeza que misturei certo. — desviando seus olhos (C/O) para o livro de feitiço, passando seu dedo indicador nas palavras descritas nele, lendo novamente, (nome) mordeu internamente sua bochecha e suas feições rapidamente ficaram irritadas. — Porque saiu rosa? Isso não faz o mínimo de sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...