Gênero: Universo alternativo, fofo e leve angústia.
Aviso: Nenhum.Sinopse: ❝Após ter se declarado para o garoto que gostava, obtendo um não como resposta, a jovem (nome) estava frustrada com seus sentimentos despedaçados em um metrô. Não esperando encontrar seu amigo de infância. Que a ofereceu um dia tão especial que ela não poderia esquecer.❞
Nota: Meu sonho é ir pra praia, nunca fui em uma. akkahsjs. E bem, é a primeira vez que escrevo um universo alternativo, e com uma super ajuda da ikaiyumi que sempre me socorre. Obrigado amiga. Bom, espero que minha escrita não esteja enferrujada e que não tenha ficado corrido e confuso? Lembrando que é possível Eren estar oc, pois é um universo alternativo.
E com certeza, bati meu recorde de palavras aqui.
(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele, (T/C) - tamanho do cabelo,
(M/F) - música favorita.Palavras: 3.542
O metrô era preenchido pelo som de passos apressados dos passageiros que entravam e saíam do vagão. A garota dos cabelos (C/C) permanecia com suas orbes (C/O) direcionadas a janela de vidro em que observava edifícios da cidade, depois, desviaram para o céu azul límpido com presença de nuvens branquinhas.
Puxando o ar aos seus pulmões e soltando lentamente, as lágrimas salgadas começaram a descer por suas bochechas e deixando-as molhadas. Então, passando a palma da mão em seu rosto, (nome) tentou seca-lo, mas as lágrimas continuavam a transbordar, deixando sua visão embaçada. Um soluço baixo escapou de seus lábios carnudos.
— Droga.. — ela xingou em um tom baixo, apertando seu outro punho que estavam apoiado no colo com força, mordendo sua bochecha internamente. — Porquê inventei de gostar daquele idiota? Sou uma estúpida emocionada. Devia ter me lembrado, era óbvio que ele não gostava de mim. Só estava me usando para atrair a Mikasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...