Gênero: Talvez fofo e tentativa de comédia.
Aviso: Sukuna sendo Sukuna.Sinopse: ❝(nome) apenas voltava de suas compras, em uma tentativa de fazer um panetone de natal.❞
Nota: E feliz natal, apreciem essa coisa que tá muito ruim akshjajajaj eu não sei o que se passa na minha cabeça.
-> Sukuna está no corpo do Itadori aqui.
(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos
(C/P) - cor da pele; (C/L) - cor dos lábios.Palavras: 1.293
Empurrando a porta com as sacolas nas mãos, a garota dos cabelos (C/C), fazia uma careta de cansada pelo peso que trouxera, depois colocando as compras no chão, fechando a porta.
— Yuuji! Estou em casa! — (nome) brandou-lhe alto, esfregando suas mãos uma na outra, na tentativa de alivar a dor e vermelhão que permanecia nelas. — Ue? Ele saiu?
Puxando o ar aos seus pulmões e soltando lentamente, (nome) pegava novamente as sacolas, indo em direção a cozinha, colocando os ingredientes em cima da mesa e as mãos na sua cintura.
— Acho que não esqueci nada? — ela pergunta, seus olhos (C/O) fitavam os itens que estavam na mesa, e depois olhou para o celular. — É está tudo aqui.
Pegando um avental que estava pendurado, e colocando ao redor de seu corpo, fez um nó - para impedir que soltasse - (nome) deixou-lhe seu celular no lado para ajudá-la. Depois, foi em direção ao armário e o abrindo, abaixou-se no chão, pegando uma tigela redonda grande, e uma colher de madeira, junto com alguns outros itens, que iria utilizar.
Levantando-se colocou a tigela na mesa, segurando sua mão a colher de madeira, imaginando como que iria começar o panetone. Poderia ser de chocolate? Ou de frutinhas? Será que isso iria deixar Yuuji feliz mesmo com todos os problemas que tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...