Gênero: Fofo.
Aviso: Nenhum.Sinopse: ❝É o dia dos namorados, e (nome) apenas queria aproveitar o dia com seu namorado, que sempre proporcionava momentos de felicidade a ela.❞
Nota: Nunca pensei que fosse fazer um bônus de algum desses imagines por ser bastante preguiçosa e relaxada ou por não achar eles bons osudjejs mas, eu vi que esse é o que mais pediram um bônus no spirit e wattpad. E depois de conversar com a ikaiyumi que sempre ajuda pra reforçar minhas ideias ou me da opiniões, e como sempre, obrigada kakakaka Esse é um bônus do dia dos namorados, e com eles já namorando! Espero que gostem! <3
E finalmente posso arrumar meu erro do passado, que não sabia que salmão significava sim kakakaka então, "salmão", significa sim, enquanto "katsuobushi picado" quer dizer não. (Sim, eu precisava pesquisar)
A parte 1, é o primeiro imagine desse livro.
(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos
(C/P) - cor da pele; (C/F) - cor favorita.Palavras: 1.520
O cheiro de queimado preencheu a floresta em que a garota dos cabelos (C/O) estava, o céu, com nuvens acinzentadas e sem vento algum. Puxando o ar em seus pulmões em busca de fôlego, o cheiro desagradável emaneava as narinas de (nome), ela segurava sua (arma), com feições rapidamente ficaram irritadas e suas orbes (C/O) direcionadas em todos os lugares, atrás da maldição que iria derrotar.Hoje era o dia dos namorados, em que a jovem sentiu -se feliz e muitíssimo animada por isso, achando que poderia ir na cozinha da escola Jujutsu, e preparar cookies com gotas de chocolate que iriam estar bastante crocante com um aroma agradável assim que abrisse o forno, usando suas luvas para tirá -los do forno, esperando esfriar, depois, embalando eles em um saquinho decorado com coraçãozinhos em tons de violetas na cor dos olhos de Toge, seu namorado. Lembrando do rapaz de cabelos brancos como neve, fez um sorriso surgir nos lábios carnudos de (nome), seu coração começando a bater desgovernado em sua caixa torácica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...