Gênero: Tentativa de comédia, fofo e angústia.
Aviso: Leve menção de violência.Sinopse: ❝Andarilho observava a bailarina. Os seus passos graciosos e delicados como um cisne branco, exibindo sua coreografia, como se buscasse a própria perfeição. Algo que trouxe antigos fragmentos de memória de quando conviveu com aquela criança que faleceu a muito tempo. Se recorda, a história que havia contado para ele: do soldado marionete e a bailarina.❞
Nota: MUCHO TEXTO AKSGKAJ Absolutamente ninguém pediu isso, mas raramente faço imagines para mim mesma, como um exemplo da essiene corna do Gojou. Mas, queria iniciar capítulos para genshin, achei interessante e escolhi o scaramouche (aqui será wanderer/andarilho) pra isso. Já que ele é bem popular? E também, dependendo das fases de vida dele nos imagines, pode haver alteração no nome. Não se preocupem, sempre vou alterar pra ficar mais fácil de entender. Aqui terá algumas falas do jogo dele, já que tenho o personagem.
ISSO FOI PUBLICADO ANTES DE FONTAINE, E TEM PEQUENAS ALTERAÇÕES DEPOIS QUE SAIU A 4.0!!
E avisando também que irei escrever para HONKAI STAR RAIL. mas um jogo que tá consumindo memória e tá quase cheio, maldito 64gb. :(
(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele.Palavras: 5.903
Um rapaz de baixa estrutura caminhava saindo do Santuário de Surasthana, suas feições emitindo um pouco de irritação. Relembrando as palavras expressadas pela Deusa da Sabedoria, sobre como ele deveria sair mais, aprender a interagir normalmente e a controlar seu temperamento. Não apenas permanecendo na Akademiya escrevendo teses de análises etiológicas de determinados assuntos - obrigatoriamente exigido e lidos por Nahida, que, em suas palavras, queria avaliar o seu desempenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imagines
Fanfiction░#⃝⃮🪽PARAÍSO✦゚・* ━ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ ⠀⠀⠀⠀╭────────────────── ⠀⠀⠀⠀╰── ❥︎ ❝ 𝑨𝑶 𝑼𝑺𝑨𝑹 a imaginação, somos ⠀⠀⠀⠀⠀livres para ser quem quisermos, ⠀⠀⠀⠀ até mesmo iludir-se em um ⠀⠀⠀⠀⠀paraíso com personagens ㅤ ㅤㅤㅤㅤfavoritos amados.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...