➼「𝑻𝑯𝑬𝑹𝑬 𝑰𝑺 𝑵𝑶 𝑭𝑬𝑬𝑳𝑰𝑵𝑮」 || G. Satoru

22.1K 1K 1.9K
                                    

Gênero: Angústia e final ruim.
Aviso: Menção de traição, palavras de baixo calão, bebida alcoólica e término de relacionamento.

Sinopse: ❝Mesmo sendo avisada por todos sobre a personalidade do seu namorado, (nome) não se importava e continuava sendo apaixonada por ele, sem perceber, que seria machucada no final.❞

Nota: ESSIENE CORNAAAAAAA KKKK ninguém solicitou nada do Gojou, então eu mesma fiz uma solicitação pra mim :) espero que esteja legalzinho! Vou entrar em um hiatus temporário porque preciso me concentrar em minhas apostilas complementar que restou! Mas, não esqueci das solicitações, estarei escrevendo elas mesmo que não publique de imediato.

(C/C) - cor dos cabelos, (C/O) - cor dos olhos
(C/P) - cor da pele, (T/C) - tamanho do cabelo. (M/F) - música favorita.

Palavras: 2.187

187

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo estava frio, nuvens acinzentadas que escondiam o sol, e uma brisa que batia em seu rosto (C/P), fazendo que pequenos calafrios surgissem em sua pele, suas orbes (C/O) direcionadas ao céu, depois, voltando com os seus passos lentos em direç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo estava frio, nuvens acinzentadas que escondiam o sol, e uma brisa que batia em seu rosto (C/P), fazendo que pequenos calafrios surgissem em sua pele, suas orbes (C/O) direcionadas ao céu, depois, voltando com os seus passos lentos em direção ao seu apartamento. E chegando, abriu-lhe a porta.

Satoru? — chamando e não havendo resposta, fez a mulher dos cabelos (C/C) ficar confusa. — Estranho, ele sempre chega primeiro depois que vai comprar doces. — ela riu, lembrando-se do namorado bem humorado que sempre fugia de suas obrigações para ir em padarias degustar o máximo de doces que podia e sempre trazendo para ela. — Me pergunto como ele não tem diabetes.

Namorando a seis meses com o denominado feiticeiro mais forte, que sempre trazia a (nome) uma sensação de borboletas no estômago, seus sorrisos encantadores e os olhos azuis mais belos que possuía, e suas madeixas brancas como a neve que amava ficar tocando-as de tão macias que eram.

O som do seu celular a música (M/F), fazendo sair de seus pensamentos com seu namorado, seus lábios franziram-se, pegando o smartphone de sua bolsa (cor), olhando para tela, e percebendo o contato agendado, um suspiro escapava dos seus lábios (cor), em desgosto.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora