➻「𝑷𝑹𝑶𝑻𝑬𝑪𝑻𝑰𝑽𝑬」 || R. Sukuna

25.9K 1.6K 2.1K
                                    

Gênero: Talvez fofo e leve angústia.
Aviso: Temas de reencarnação, morte e sangue.

Sinopse: ❝Destinos entrelaçados que foram amaldiçoados a se encontrarem, não importando, quantos anos passassem.❞

Nota: MAN EU NUNCA TANKO O QUE ESCREVO DO SUKUNA. Namoral, ele deve tá bem oc aqui. Tentei muito desenvolver relação em um único capítulo, que ficou péssimo. Ainda não li o mangá, então foi difícil para pensar isso. Depois do panetone me questiono sobre a minha existência akaka e quero convidar vocês para ler a fanfic da wriothesleygf , que é o imagine do Itadori! Bom, essa  solicitação foi pedida por uma outra pessoa também, só que não achei o comentário dela:/ O que está em itálico são memórias!

(C/C) - cor dos cabelos; (C/L) - cor dos lábios;
(C/O) - cor dos olhos; (C/K) - cor do kimono.

Palavras: 2.548

548

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pés batendo na água gelada e os respingos voando para os lados, fazendo-a molhar o simples kimono (C/V)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pés batendo na água gelada e os respingos voando para os lados, fazendo-a molhar o simples kimono (C/V). Orbes brilhantes (C/O), fitavam-no com admiração a enorme árvore de cerejeira. Pétalas rosadas, desabrochando-se e caindo sob o lago - iluminado pela a lua cheia, junto com as estrelas.

A brisa, faz-se com a pele (C/P) de (nome) ter calafrios, parando o movimentar seus pés, ela usa as mãos, esfregando em seu corpo na tentativa de se aquecer. Seus lábios ficaram entreabertos, depois, ela puxava o ar aos pulmões e soltando lentamente.

Novamente, a mulher voltou observar as pétalas caindo delicadamente no lago. A sensação de calor preencherá seu peito, e sonhadora, (nome) imaginou conhecer outros lugares, fugindo da aldeia que vivia. Apenas para viver. Uma vida calorosa, era tudo que ela queria.

Fechando as pálpebras lentamente e depois abrindo-as, (nome) levantou-se, seus olhos (C/O) notou-lhe atentamente a aparição de deus. Seus quatro braços e olhos carmesim emetindo a presença avassaladora e cruel. Tatuagens por todo seu corpo e rosto. E logo, quando seus olhos encontrando-se aos da mulher, ela sentiu como se estivesse afogando naquela imensidão. Sabendo que ele poderia matá-la rapidamente. E seus sentimentos? Ela não tinha absurdamente ideia no que sentia. Suas pernas não se moviam.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora