Por Edward
O caminho foi feito sem palavras entre mim e Cecília,apenas meus filhos falavam entre sim e elogiavam a ruiva ao meu lado.
Suas bochechas ficaram em um tom vermelho que a deixou encantadora.-papai a vovó vai amar a lili!-bella disse empolgada e seu irmão a segio na empolgação,Cecília se mecheu desconfortável no banco ao meu lado.
-tudo bem Cecília?-ela me olhou envergonhada.
-esta sim,tem certeza que sou mesmo necesaria nesse jantar?-não ela não era,mais minha mãe insistiu e eu não sei controlar meus filhos sem ser um puta ogro com eles.
-sim ,é mais que necessária.O assunto morreu e eu continuei o caminho;depois de mais uma hora e trinta minutos estacionei o carro em frente a casa principal do aras,o motorista do meu pai pegou minhas chaves para estacionar o carro,eu ajudei Cecília a pegar as crianças,sai com Mark e sua mochila,ela pegou Izabelle e sua bolsa e seguimos para a entrada da casa.
Tinha alguns paparase,claro que teria, meus pais são um dos casais simbolo da sociedade americana,estão completando 30 anos de casados.
Percebo Cecília intimidada,por mais fechada que seja a recepção tem ate que muitas pessoas.
-relacha,é só seguir reto,não de importância para eles.-ela concordou com a cabeça.
-senhor sua família é linda!-uma repórter gritou,me aproximei de Cecília,com braço livre enlacei sua cintura e a guiei pra dentro,percebi que sempre que a toco ela fica rígida,como se tivesse medo do toque.Mal entramos e minha mãe veio toda empolgada pra ver os netos e meu pai estava igual .
-amores da vovó como vocês estão lindos...-ela os beijou e me deu um cascudo.-seu imbecil da próxima vez que demorar de trazer meus netos pra mim eu te dou a surra que nuca levou e os roubo pra mim.
-ta bom mamãe,mais pra que fazer isso,seus tapas doem mulher.
- tabom vocês dois,deixe me da um beijo no meu garotão e na minha princesa.
-vovô!- Mark e Izabelle pularam de nosso colo e se jogaram em meu pai, que os pegou no colo,pra um coroa meu pai é bem forte.
-e essa boneca ruiva?-olho pra Cecília que ta pior que um tomate.
-essa é Cecília a nova babá das criança!-minha mãe surpreende tanto eu quato a ruiva com um abraço.
-Marta solte a garota ,você a esta sufocando!- meu pai fala em meio a risada.
-oh desculpe querida,muito prazer.
-o prazer é meu senhora Marta.
-senhora não por favor,esse é o Estefan meu marido e pai desse idiota carancudo.-essa mulher é doida.
-valeu mãe pela parte que me toca,Cecília leve as crianças pra ver os primos e não os deixe fazer bagunça!
-sim senhor!- ela pegou as mãos dos meus filhos e seguiu pra onde estava algumas crianças e suas babás,entreguei as coisas dos pequenos pra uma das empregadas para que colocasse no meu antigo quarto,voltei a olhar meus pais e os mesmos estavam com cara feia.
-o que foi que eu fiz agora?-minha mãe levantou a mão pra mim e meu pai a abraçou por trás pra evitar que eu levasse um belo cascudo.
- Estefan onde eu errei com esse garoto?o menino burro viu!- olho a mesma indignado.
-calma querida logo ele acorda pra vida,eu acho,agora venham vamos falar com nosso convidados .Os segui até um grupo de pessoas,alguns eu já conhecia,outros só vi em fotos de revistas,não sou muito fã das reuniões em que meus pais vão,então dificilmente conheço todos seus amigos ,somente os mais íntimos.
-mãe cadê o lucas?-pergunto sobre meu primo,não nos damos bem,ele tem mania de querer passar por cima de mim.
-estava com sua irmã lá na biblioteca junto com as crianças.-encaro a mesma.
-fazendo oque lá,ele não tem filhos?-falei irritado,com oque eu não sei.
-não começa ,ele esta com a prima dele ,sua irmã,então sossega!-meu pai falou duro comigo,adianto uma coisa pra vocês,não importa sua idade seus pais sempre vão te tratar como criança.Ficamos um tempo conversando ate ouvirmos aplausos vindo da biblioteca,seguimos para o local,chegando lá vimos meus filhos tocando piano ,como posso ser tão burro de não perceber o talento deles,quando me vem eles param e sinto olhares em cima de mim ,
Porra odeio isso.-como vocês evoluíram meus amores!-minha mãe diz.
-primo seus filhos são maravilhosos,e pelo que já estou sabendo a babá deles também é muito talentosa!-Lucas falou e todos me olharam e depois pra Cecília que se encolheu perto de minha irmã.
-ela é apenas a babá,o que você tem haver com seus talentos,será que poderíamos jantar agora?- pergunto irritado,meu primo é um pé no saco.
-claro querido mais antes queremos ver o talento de Cecília,lucas acompanhe a moça com o violão!-minha tia falou em alto e bom som.
-sera um prazer acompanhar essa bela jovem!-ele piscou pra Cecília que eu jurei que iria explodir de tão vermelha.
-não tenho nenhum talento pra mostar!-ela falou baixinho ,quase inaudível.
-venha minha criança,não tenha vergonha.- minha mãe falou segurando em suas mãos,lucas começou a tocar e ela o acompanhou cantando e foi ai que senti coisas que nuca tinha sentido.
Não queria admitir mas as vezes dos dois juntas ficou muito bom e isso me encheu de raiva,mais que diabos ta acontecendo comigo?
A voz dela é delicada,me causa arrepios,uma dor no estômago,um friu na barriga,meu coração ta feito louco...eu to doente só pode ser isso.🍃🕊🍃🕊🍃🕊🍃🕊🍃🕊🍃🕊🍃🕊
E QUE DOENÇA VIU QUERIDO .
BEIJOS LOBINHOS ATE A PROXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘🥀ANJO RUIVO🥀☘
РазноеEle viu seu mundo ruir quando o amor De sua vida morreu ao dar A luz a seus maiores tesouros,os gemios Mark e Izabelle. Edward Bellyne um homem de 30 anos ,bilionário,dono de uma das maiores Redes de tecnologias do mundo,se fechou Para o amor,se t...