o submundo da família ressurge

155 12 7
                                    

Edward

Não contei pra minha mãe sobre a vinda de minha avó, sabia que não iria concorda com minha decisão, mas não iria poupar esforços  para proteger minha família . Após o jantar nos dirigimos aos quartos, Cecília se recusou a dormir longe das crianças e não tiro sua razão, a madrugada foi tranquila se comparada com o caos que estava em minha cabeça, não dormi nada e pelo visto Cecília também não, ela estava na cozinha fazendo o café da manhã quando entrei.

- Bom dia ruiva.- ela me olhou tristonha.      - Bom dia Edward.- me aproximei lhe dando um abraço, a mesma repousou sua cabeça em meu peito e ficamos um tempo ali naquela bolha, até que uma voz conhecida por mim surgir no ambiente.        - Buongiorno, credo che questo sia il tuo angelo, non mio nipote.  (bom dia , creio que esse seja seu anjo, não é meu neto).  Olhamos assustados a figura de minha avó parda nos olhando, nesse momento minha mãe entrou na cozinha acompanhada de meu pai e Vicent, todos olharam para nona com olhares questionadores.

- Mamãe o que faz aqui?- minha mãe perguntou meio assustada, afinal á muito não via a nona. - Vim ajudar mio neto, e não adianta 𝕧𝕠𝕔ê tentar me impedir.
-VocÊ ligou pra ela Eduard, é necessario tudo isso? - olho minha mãe com raiva, sei que ela está preocupada, mas preciso da ajuda de minha avó.                                         -Sim é nessessario,não podemos arriscar nada mamãe, e já ta passando da hora de vocÊs duas se acertarem. - olho para as duas.                                                                          -Concordo com ele amor.- meu pai falou.       - depois vemos isso, vamos tomar café e depois conversamos.- seguimos com o café em silencio, Cecilía subio pra ver as crianças e eu segui para o escritorio com minha familía.             

Cecilía 

Ver a preocupação no olhar de Edward me machuca, tudo isso é culpa minha, eu preciso resolver isso, meus filhos precisam de mim, que eu tome uma atitude, sim eles são meus filhos e vou defende-los a todo custo.

Olhando meus pequenos brincando senti que posso fazer qualquer coisa por eles, em minha cabeça uma ideia surge, eu sei o que fazer e eu vou fazer, estava tão imersa  vendo as crianças brincando no jardim, que nem percebi Edward se aproximar.        - 100 milhões pelos seus pensamentos.           - Estou com medo .- ele me abraçou, deitei a cabeça em seu ombro.                                          - tudo vai dar certo ruiva, vamos resolver isso . -sela meus lábios com um beijo suave, me entrego ao beijo, sentindo a segurança que era estar em seus braços.

Ficamos por um tempo ali com as crianças, por um tempo parecia  que tudo estava em paz e não o real caos que se instaurava ao nosso redor, e ali tive certeza que preciso fazer algo por minha familía, Edward levou as crianças para dentro enquanto fiquei no jardim, a avó do mesmo se sentou ao meu lado.

-Como se sente querida?- ela me olhava com ternura.                                                          - Preciso proteger minha familía, só não sei como nona. - ela me olhou como se pudesse ler minha mente.                                                   -Vamos fazer isso da certo ok. - ficamos um tempo conversando até que entramos pra casa. A noite depois de por as crianças na cama , e ver que Edward dormia, me levantei troquei de roupa, fui até o escritorio, peguei um dos celulares descartaveis que a avó de Edward trouxe e fiz o que deveria ter feito antes.                                                                                                          - me ajuda DEUS.

LIGAÇÃO ON.

- alo, quem fala? - escuto uma respiração pesada de fundo.                                               
- achei que vocÊ não ligaria.                           
- vamos resolver isso logo, me encontra na ponte do urso branco! 

 LIGAÇÃO OFF

Assim que desliguei a chamada, peguei um papel e caneta e começando a escrever uma carta para Edward, quando terminei de escrever, me levantei fui até uma das prateleiras de livros onde vi Edward guardar uma glock 9mm , pego a mesma e coloco na bolça , saio de casa e sigo andando até onde marquei com meu destino, eu iria acabar com isso de uma vez por todas.                                   

-------------------------------------------------------------------------

OLÁ LOBINHOS, PRA ANIMAR O COMEÇO DO ANO, ANJO RUIVO ESTA CHEGANDON A RETA FINAL ESPERO QUE VCS GOSTEM DO QUE IRÁ ACONTECER A PARTIR DE AGORA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☘🥀ANJO RUIVO🥀☘Onde histórias criam vida. Descubra agora