A decisão

149 18 3
                                    

Cecilia

A casa estava calma apesar de tudo, mas meu coração estava aflito por minha loirinha, não me importo com o que aquele monstro quer fazer comigo, afinal ele já me destruiu antes, mas a minha loirinha não, ela ele nunca teria, e eu farei qualquer coisa pra proteger minha filha.

Jantamos em paz, com as rizadas das crianças e isso nos deu um pouco de esperança, afinal nunca devemos perde-la, Edward me pediu calma e disse que ira resolver tudo, e irei confiar nele para isso, sei que ele tem contatos e poderá lidar com essa situação.

A única coisa que quero é que possamos viver em paz e ter um pouco de felicidade verdadeira.


Edward

Depois do jantar segui com Vicent para meu escritório, e quando vi tudo que ele conseguio sobre Estevan fiquei chocado.

Estevan Lancaster , membro da bleck sky, atirador de elite, braço direito do chef da mesma , traficante de crianças...- quanto mais eu lia mais nojo eu tinha, o desgraçado era um lixo, só de imaginar os horrores que minha ruiva passou sinto que posso mata-lo com minhas próprias mãos, e eu irei fazer isso assim que o encontrar.

Agora mais  que nunca eu queria a cabeça de  Estevan em minhas mãos e para que isso acontecesse eu iria até o sub mundo da familia de minha mãe e usaria isso a meu favor.

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

OI LOBINHOS, CAP CURTINHO NÉ, MAS AMANHÃ TEM MAIS VIU, BEIJOS.

☘🥀ANJO RUIVO🥀☘Onde histórias criam vida. Descubra agora