enfrentando os monstros

908 68 10
                                    


Cecília         

mantive os olhos na estrada,não queria ter que encarar o Edward,não queria ter que contar o que aconteceu comigo,ou o culpado de tudo.                                                                                                         - olha ruiva; eu não quero te forçar a me contar nada,só quero entender o que ouve e estar com voce...- ele disse isso olhando pra mim ,pasmada ,foi assim que fiquei.

mantive os olhos na estrada ,mas não consegui segurar as lágrimas que cairam sem permissão.por mais que quisesse não contar ,não poderia mais esconder isso dele ou tentar trancar novamente,ele estava ocupando um lugar que não era pra ser ocupado .Edward se tornou mais que meu patrão ,ou,pai dos bebÊs que tanto amo.

o caminho seguiu em silencio ate a fazenda ,os pequenos dormiram e eu não queria falar com o grandão ali,não sem desabar.Entramos em casa ,colocamos os pequenos nos seus quartos e seguimos para os nossos.

depois de tomar um banho morno ,vesti uma camisola ,fui ate a cozinha pegar uma água,só não sabia que ele também estaria lá.

-oi...é,eu só vim pegar uma água ,já estou voltando pro quarto.                                                                      -espere cecília...-ele olhou em meus olhos e ali vi que podia confiar,que estaria segura.                     -eu era só uma menina...eu...e...não tive culpa ,eu juro...-não terminei de falar ,as lágrimas vieram como um turbilhão ,senti meu corpo ceder e ali estava ele pra me amparar,me segurou em um abraço forte,firme e protetor,os soluços vinham como ondas destruindo todas as barreiras que construi em meu redor,e lá estava ele ,como um farol prtonto pra guiar minha volta pra casa.

Edward.

ver minha ruiva tão fragil em meus braços,seu choro,cada parte dela estava em pedaços,e eu só podia mostrar que estria ali pra ela.

á peguei em meus braços e levei ate meu quarto,sentei em minha poltrona com ela em meu colo,deixei que ela se acalasce ,por um tempo apenas ouvi seus soluços,ate que tudo foi ficando calmo e silencioso ,abri minha boca pra perguntar se ela estava bem, e ali me calei novamente,pois ela começou a me contar tudo.

-meu pai é um doente ,matou minha mãe quando eu era uma criança...eu não sabia o que fazer,fiquei ao lado dela ate umas pessoas chegarem e levarem ela pra longe.Depois daquele dia meu pai se tornou pior , me observava de uma forma estranha,eu sempre trancava a porta do meu quarto a noite,tinha medo, depois de um ano mais ou menos ele começou a me agredir por tudo,a casa mal limpa,ou comida ruim,mas eu era só uma criança,depois passou a ser pelas roupas que usava pra ir pra escola.

ela parou por uns isnstantes,olhou para o nada e respirou fundo,percebi ali que ela iria falar da monstruosidade que o canalha que deveria te-la protegido fez.

-quando fiz treze anos tudo ficou pior ,ele me olhava estranho,não me deixava sair de casa,nem ter amigos,dizia que eu era só dele,que eu não podia me comportar como uma puta qualuquer.   em uma noite eu esqueci de trancar a porta do meu quarto e acordei com ele em cima de mim,tentando tirar minha roupa,com a força que eu tinha ,arranhei seu rosto o fazendo sair de cima de mim,com raiva ele me espancou,depois disso o assedio se tornou pior,eram palavras e toques que me faziam ter nojo de mim mesma...-ela parou novamente ,me olhou por uns segundos...a cada frase dela meu odio só aumentava,meus dedos estavam brancos de tanto que apertava o braço do assento em que estavamos.

-no meu ...-e ela continuou.-no meu aniversario de  quinze anos ele levou uns caras pra nossa casa,depois os levou ate meu quarto,os caras ...eles...eles me...-seu choro se intensificou novamente.

-estou aqui ,já passou,ninguem mais fara nada com voce.                                                                                   -eles abusaram de mim,de formas que não consigo falar,eu só queria morrer ali,mas não aconteceu,depois que eles foram em bora ,ele veio e tentou fazer o mesmo,não sei de onde tirei forças ,mas quebrei um vaso na cabeça dele,peguei minhas economias e fugi pra casa da minha tia,ela cuidou de mim,nas tentativas de suicidio ela  me amparou nunca saio do meu lado...e creio que o restante voce já saiba.desculpe...

-nunca ,jamais me pessa desculpas por algo que voce não teve culpa ,eu sempre vou estar aqui por voce ruiva,nunca mais pense ou sinta nojo de voce.                                                                               

meus olhos se prenderam nos dela,nossos rostos se aproximaram ,foi tudo tão calmo que não podemos evitar e não queriamos,nossos labios se uniram em um beijo suave e cheio de promessas ,desejo e liberdade... ela estava ali pra mim,ela estava ali por vontade,ela era minha e ali tive certeza, a ruiva é a minha mulher.A peguei nos braços e levei pra minha cama,não com a intenção de fazermos nada,mas pra mostrar que ela não seria forçada a nada,que ela estava no controle.

-não feche os olhos ceci,não vou fazer nada que não queira,uma palavra sua e eu paro tudo.          - quero que me faça sentir,quero que me faça sua Edward belline.

seus olhos brilharam pra mim,a luz estava baixa,o que dava um clima diferente,a cada toque meu em sua pele exposta onde o tecido da camisola não cobria,seus suspiros eram musica pra meus ouvidos,sua face vermelha em antecipação ,a melhor e mais linda vizão....

☘🥀ANJO RUIVO🥀☘Onde histórias criam vida. Descubra agora