2.6 - goodbye, i love you

4.1K 827 1.1K
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem aqui o @ do twitter de vocês!! Vou seguir todos e colocar numa listinha pra interagir <3

Eu não uso muito o twitter mas queria voltar a usar, e ter vocês pertinho :)

E sim, essa é uma att adiantada :)

Enfim, boa leitura!

-Quem está falando?

-Aqui é Choi Seungjo. O senhor nunca ouviu falar de mim, tenho certeza, mas eu estudo junto com seu filho, Jimin -esperava não ter errado o número, pois falaria tudo de uma vez -Eu liguei pois quero denunciar o comportamento dele.

-Comportamento de Jimin? -a voz masculina perguntou -Hm, espere. Vou chamar minha esposa e deixar no viva voz.

Seungjo esperou, ansioso, nem acreditando que realmente faria aquilo. Odiou Jimin desde o primeiro momento que o viu, é claro que não sairia dali sem acabar com sua vida.

-Pronto -anunciou o outro lado -Diga.

-Muito bem -limpou a garganta com um pigarreio -Eu acho erradíssimo o que seu filho está fazendo, então vim fazer uma denúncia. Aposto que vão concordar comigo. Acontece que ele está se relacionando emocionalmente e fisicamente com um garoto, também do terceiro ano.

-O quê? -Seungjo queria ter continuado, mas foi interrompido pela voz ríspida -Do que está falando?

-O garoto em questão se chama Jeon Jungkook -prosseguiu -Um encrenqueiro da escola, de má índole. Jimin escondeu isso de vocês esse tempo todo. Agora mesmo pode estar aos beijos com ele.

Parou, mas não houve resposta do outro lado, então continuou:

-E se querem saber, eu abomino esse tipo de coisa, e acredito que a melhor forma de impedi-lo de continuar com essa relação dos dois, é tirando-o desse colégio. Se continuar estudando aqui, achará novas formas de esconder isso de vocês.

Era tudo tão específico... Seria bem fácil convencê-los, já que não parecia um trote.

-E por qual razão você se incomodaria em nos contar isso? -a voz da vez era uma feminina, provavelmente a Sra. Park, que parecia desconfiada.

-Sinceramente? -respondeu imediatamente -Porque ver os dois me incomoda. Já disse, abomino esse tipo de coisa -mentiu descaradamente, já que ele mesmo era fissurado por um garoto bem específico -Se quiserem uma prova... Vou mandar agora uma foto que tirei dos dois aos beijos no vestiário, enquanto, pasmem, deveriam estar na aula de educação física. Tirei ela para ter provas, imaginei que não acreditariam de primeira em um estranho.

Ele tirou o celular do ouvido, deixou no viva voz para ouvir caso dissessem algo, selecionou a foto e a enviou. Levou o telefone de volta para sua orelha e esperou.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora