1.5 - among green walls

8K 1.2K 1.6K
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem pareceu ter durado apenas alguns minutos, já que Jimin ficou tão ocupado com os próprios pensamentos que nem viu o tempo passar.

Com a mochila no colo, durante o percurso, ficou brincando com o chaveiro com o pequeno planeta terra ali. O chaveiro que Jungkook e ele tinham achado no prédio abandonado, e que Jungkook tinha dado para ele.

Só percebeu que já tinha chegado quando o trem parou e as pessoas começaram a se levantar.

A primeira coisa que fez depois de chegar no internato, foi ir direto para o quarto, obviamente. Era no meio da manhã, de um domingo, então não tinham muitas pessoas espalhadas pelos corredores.

Yoongi estava fazendo exercícios de fixação de geometria quando Jimin entrou, o fazendo parar de estudar na mesma hora. Ele tinha lido o bilhete deixado pelo amigo, e mostrado para Namjoon, e também Jungkook. Teria mostrado para Olivia, mas ela ainda não tinha dado sinal de vida.

Eles sabiam que Jimin tinha ido para a casa dos pais. Só não sabiam o que tinha rolado lá, e essa era a parte mais importante.

Sentados lado a lado em uma das duas camas do quarto, Yoongi passou o braço ao redor de Jimin, por suas costas e pescoço, enquanto ouvia ele contar.

Park não poupou detalhes. Contou como tinha sido cada um dos dias que ficara lá, de quinta até a manhã de domingo. Contou sobre as palavras fortes que ouviu, e de um eventual tapa na cara que levou ao discutir com o pai em um determinado momento.

-E agora -continuou contando, sem emoção alguma no rosto -Vão me mandar para aqueles internatos bem mais rígidos, onde, se você não faz as coisas certo... Apanha, é castigado.

Yoongi tentou o melhor para dizer coisas que realmente fossem efetivas e ajudassem o amigo a ficar melhor, mas quando percebeu que era uma tarefa impossível, parou.

Achou que Namjoon poderia ajudar de alguma forma, com suas ideias brilhantes, e ligou para que ele fosse até o quarto. Ele fez isso e apareceu nos próximos minutos, se sentando na cama da frente.

-Eles falaram tudo isso na hora da raiva -foi dizendo -Tomaram decisões sem pensar. E já que você vai final de semana que vem para casa de novo, como comentou, eles podem estar mais calmos e vai ser mais fácil conversar...

Mas nada, nada animava ele. Nada fazia-o pensar que ter esperança era uma boa ideia.

-A gente vai trabalhar em equipe e arrumar uma solução, prometo -Yoongi tentou.

-Nem que eu tenha que segurar aquele velho do diretor pela gola da camisa e forçá-lo a ligar para seus pais e dizer coisas incríveis sobre você! -Namjoon franziu as sobrancelhas ao dizer.

Isso conseguiu arrancar um riso curto e fraco de Jimin, mas logo ele voltou a ficar com a expressão neutra.

Enquanto Namjoon seguia dando conselhos bons, para que Jimin mantivesse a calma e coisas do tipo, Yoongi estava mexendo no celular, discando mensagens para alguém.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora