1.9 - what if i say...

6.9K 1.4K 2.3K
                                    

ATENÇÃO, ACESSO RESTRITO! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO, ACESSO RESTRITO! 

É PERMITIDA A LEITURA APENAS DE QUEM SEMPRE VOTA NOS CAPÍTULOS, ANTES OU DEPOIS DE LER!

Depois de uma atividade extremamente insuportável na aula de literatura, a professora de Jimin deixou que os alunos ficassem livres até o bater do sinal, dali alguns minutos.

O moreno ficou fitando as paredes, sem muita vontade de fazer algo produtivo ou de conversar com algum colega.

Com o rosto apoiado em suas mãos, o olhar passava pela sala, enquanto ele se entreteve com os próprios pensamentos, distraído.

Algo em seu campo de visão o chamou a atenção.

A porta da sala tinha uma janela, não muito chamativa, mas que dava uma boa noção no que acontecia do lado de fora, como alguém passando, ou alguém batendo na porta.

E dessa vez, o que dava para ser visto por ela era Jeon Jungkook, num canto, tentando ser discreto.

Ao conseguir a atenção de Park em si, ele sorriu e fez mímica, junto com os movimentos da boca. Parecia estar dizendo ''Banheiro''.

Jimin olhou para os lados, e nenhum de seus colegas estava prestando atenção na porta. A professora corrigia as atividades dadas mais cedo naquela mesma aula.

Jimin fez que sim com a cabeça e levantou-se, andando até a mesa da velha. Disse que precisava resolver umas coisas na secretária, e a professora estava tão focada no que fazia que nem questionou, deixando-o ir.

Ele saiu para o corredor e olhou para os lados. Viu uma porta, no final do corredor, se fechando. Andou, com passos apressados, até lá, e viu uma placa de banheiro masculino.

Como um criminoso procurado pelo FBI, olhou para os lados, não vendo ninguém por perto, e então entrou.

Empurrou a porta da primeira cabine que estava fechada que viu, encontrando Jungkook ali, esperando-o.

-Oi -disse, fechando a porta depois de entrar -O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Estava meio preocupado. Jungkook nunca tinha chamado-o no meio de uma aula para algo daquele tipo.

Algo sério tinha acontecido? Notícias ruins estavam vindo?

Para a sorte de Jimin, o sorrisinho de canto de Jungkook mostrava o contrário.

-Não -respondeu Jeon -Eu só queria te ver...

E foi levando as mãos até os quadris de Park, trazendo o baixinho para mais perto. O rosto preocupado de Jimin se desfez, e agora ele estava balançando a cabeça sem acreditar que era por isso que tinha sido chamado ali.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora