0.8 - friends don't kiss (repost)

9.3K 1.5K 1.8K
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI! Você por acaso leu o capítulo 7 antes DESSE ser lançado?

Então para tudo e lê o que vou escrever aqui.

Se sim, leu a versão errada dele.

Eu acabei publicando SEM a parte inicial, logo depois das cenas de jikook no prédio abandonado.

Acontecem muitas coisas importantes!!

Eu editei e coloquei a parte lá, então se ainda não leu, volta, lê, e aí pode vir aqui ler o capítulo oito, fechou?

Se começa com a narração do Namjoon, ESTÁ ERRADO, fecha o wattpad, e abre de novo. Se começa com o Jimin falando sobre o Jungkook, está certo!

*lembrando que essa parte que eu tinha esquecido acontece antes dos alagamentos, dos dias de chuva e etc que aconteceram, ok?

desculpa o transtorno, sou meio lesada.

Boa leitura.

Aqueles dias molhados e entediantes tinham tudo para passar arrastados, de forma lenta. Mas Jimin estava entretido demais lendo webtoons com Jungkook para notar.

Eles seguiram jogando Uno com aquele outro grupo de colegas, passavam os dias conversando sobre coisas aleatórias, e gastando toda a internet móvel de Jeon para coisas inúteis, mas que os distraiam.

Jungkook não tinha com quem passar aqueles dias, e nem Jimin. No final das contas, usufruir da companhia do veterano não tinha sido tão ruim, na opinião de Park.

E para o outro, caíra como uma luva.

Mas felizmente, depois de dias, a chuva foi diminuindo até sumir, as nuvens se afastaram, o sol apareceu, e tudo secou.

A equipe de manutenção e limpeza deram conta da bagunça que aqueles dias chuvosos tinham feito.

Yoongi, Namjoon e Olivia estavam de volta, assim como todo o resto dos alunos que também tinham ido para casa.

Quando os alunos que estavam alojados na quadra foram liberados para levar suas coisas de volta para seus quartos, Jimin enfiou tudo em sua mochila e a jogou nas costas, segurando as cobertas e o travesseiro.

Levou para seu dormitório, jogou tudo lá, e voltou para buscar o colchão. Quando chegou lá, Jungkook e as coisas dele não deram sinal de vida. Ele já havia levado tudo.

Jimin bufou fraco e baixinho, levantando seu colchão, ao murmurar:

-Nem pra dar um tchauzinho -com muito esforço, levantou o objeto maior que ele -Eu fiz o favor de passar esses dias todos com ele, e ele nem sequer hesitou em voltar pro quarto dele sem me dizer nada... Pff.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora