Oie!!!!!
Quanto tempo eu não passava por aqui, não é?
É isso meus anjos. Quem me acompanha no twitter (@signalcam) ou aqui no wattpad, já ficou sabendo:
TM VAI TER LIVRO FÍSICO!
Vai ser através da Editora Ohana (EditoraOhana) que tem uma equipe maravilhosa. Eu tô apaixonada pelo trabalho deles!!
O lançamento tá previsto pra 2022, sem data certa, MAS VEM AI!
SE VOCÊ TIVER INTERESSE EM COMPRAR QUANDO SAIR, por favor acessem o link que acabei de deixar no meu mural, é o formulário de intenção de compra. Dessa forma eu e a Editora saberemos quantas pessoas mais ou menos estão interessadas.
Eu também vou estar postando esse link sempre no meu twitter, então não deixem de me seguir lá pra me ajudar a divulgar!
Compartilhem com as pessoas que vocês sabem que gostam da história, por favor <3
E agora um papinho sobre a história:
Os nomes dos meninos vão ser mudados? Sim, por conta de direitos autorais. Não posso vincular a obra ao BTS.
O título vai ser mudado? Sim também! Como vai ser uma obra nacional, o nome vai ser em português. Já foi escolhido e logo logo irei compartilhar com vocês no meu twitter, assim como outras pequenas coisas que quero mudar.
O local vai mudar? Sim também. Vai se passar na Inglaterra, já que é muito comum ter esse tipo de internato por lá.
A história vai ser igual? Não. Vai passar por muitas melhorias e vão ter capítulos bônus que NÃO SERÃO publicados aqui no wattpad. Vou melhorar o que me incomoda na história, aperfeiçoar, mas nada muito radical. A essência vai continuar a mesma!
TM vai ser removida do wattpad quando virar livro? Não. Não precisam se preocupar, a versão "bruta" da história vai continuar por aqui.
Mais alguma dúvida? Podem comentar aqui. Vou tentar responder tudo.
Eu estou feliz demais com isso, é algo que sonho desde criança. Já tenho ideias de capa, do que vai rolar nos capítulos bônus...
E espero que estejam comigo nessa trajetória tão incrível. Se não fosse por vocês eu nunca teria conseguido. Obrigada por cada voto, comentário, view. Ajudou demais :)
Agora corram pro formulário, responder ele é >>>>MUITO<<<< importante.
E fiquem atentos com os avisos que publico aqui e no twitter!
Vamos conversando aos pouquinhos enquanto isso, e vai dar tudo certo <3
Obrigada pelo apoio sempre🥺
xoxoxoxoxo
cam
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLE MAKER ✾ jikook
Romance[CONCLUÍDA] Depois que seus pais conservadores o pegaram assistindo pornô gay, Park Jimin é forçadamente enviado para um internato. E ele teve o azar - ou sorte - de conhecer Jeon Jungkook, um aluno absurdamente bonito, mas que Park prometeu não se...