✾
Mais ansioso do que poderia descrever, Namjoon entrou na sala dos professores fazendo todo o silêncio que conseguia.
Era sexta-feira, o dia que havia prometido buscar a resposta de seu professor, e milhares de paranoias rodeavam a cabeça do menino.
E se ele não respondesse? E se decidisse que aquilo é uma besteira, e então tivesse denunciado para o diretor? E se, quando entrasse, tivesse uma espécie de armadilha para pegar quem era o autor daquela carta?
Ok, talvez essa última opção seja algo extremo demais, Namjoon pensou.
Entravessou o pátio gigantesco, quase tremendo com o frio que fazia naquele horário, entrou na sala acendendo as luzes, e abriu o armário que reconhecia ser o de Kim Seokjin.
Tinha um bilhete ali.
Será que era o que Namjoon havia deixado? Será que Seokjin nem sequer chegou a checar o próprio armário?
O aluno percebeu estar tremendo.
Segurou o pedaço de papel com as duas mãos, abriu, e assim que seus olhos bateram na letra totalmente diferente da sua, ele teve certeza que fora respondido.
Um peso que sentia em suas costas, agora desaparecera.
Não leu o que estava escrito. Poderia acabar passando tempo demais lendo e relendo cada trecho escrito, ficar tempo demais ali, e então ser pego.
Ele guardou o papel com cuidado em seu bolso do roupão, olhou para os corredores antes de adentrá-los, correu pelo pátio, e quando entrou em seu quarto, ligou o abajur ao lado de sua cama e abriu a carta.
''Querido anônimo,
Eu estou de fato muito curioso a respeito de sua identidade, não posso negar, estaria mentindo se negasse.
Porém, prometo não tentar descobrir quem você é, e se isso acabar acontecendo foi por pura coincidência, ou por escolha sua. Prometo.
Entretanto, ficaria grato se você se revelasse. Sou curioso demais, e esse assunto vai me deixar pensativo de uma forma excessiva, até o dia que de fato você me diga seu nome.''
- É essa a intenção, bobinho - Namjoon disse para si mesmo, com um sorriso tão grande que suas bochechas doíam.
Voltou a ler a carta:
''Mas eu te entendo, aliás pelo que pude perceber em suas palavras, suas intenções não são das mais... Amigáveis. Eu sei como é sentir uma imensa vontade de beijar alguém mas não saber como abordar essa pessoa. Por isso, não te julgo.
Estarei esperando ansiosamente pela sua próxima carta.
Atenciosamente,
Kim Seok Jin''
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLE MAKER ✾ jikook
Romance[CONCLUÍDA] Depois que seus pais conservadores o pegaram assistindo pornô gay, Park Jimin é forçadamente enviado para um internato. E ele teve o azar - ou sorte - de conhecer Jeon Jungkook, um aluno absurdamente bonito, mas que Park prometeu não se...