2.8 - runaway with me

4.1K 813 739
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido, segunda att da semana hoje!

Boa leitura!

Assim como as aulas começavam cedo no internato, acabavam cedo também. No dia 28 de novembro, todos os alunos tiveram suas últimas aulas. Depois, houveram algumas confraternizações, organizadas por pequenos grupos de alunos. No sábado, foi o dia de mudança para fora do internato. Domingo, a formatura do terceiro ano.

E isso se encaixava em Olivia, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Namjoon e Jungkook.

Foi uma cerimônia bem maçante e parecia um tanto inacabável. Depois de receberem seus diplomas, quando foram liberados, Hoseok abriu a mochila que tinha levado, cheio de pequenas garrafas de soju. Eles se reuniram em um canto do grande jardim, e começaram a beber e conversar.

Taehyung e Yoongi fizeram o grande esforço de não ficarem se abraçando e se beijando o tempo todo na frente dos amigos e interagiram com eles. Namjoon ficava olhando a cada pouco para a entrada do jardim, como se esperasse que alguém aparecesse.

Jungkook tinha melhorado muito desde a saída de Jimin, estava conseguindo pensar menos nisso tudo. Janeiro era logo ali.

Beberam, conversaram e combinaram algumas coisas durante as férias, e lamentaram que Jimin não pudesse estar ali com eles.

Depois de um grande abraço em grupo, Hoseok precisou ir embora, pois seus pais já estavam chamando-o. Taehyung e Yoongi se despediram de todos e foram de mãos dadas para fora do jardim. Seokjin apareceu, e Namjoon sorriu forte, dando tchau para os amigos para correr até o seu -não mais -professor.

Jungkook disse que procuraria a tia, e também foi embora. Então ficou só Olivia.

Ela tinha algum bom tempo antes de precisar ir embora. O diretor, e seu pai, terminaria de conversar com os vários pais que iam até ele, e então ele a levaria para casa.

Mas ela não podia simplesmente ir embora sem ver ela.

Por conta das provas finais e por um tornado de coisas que aconteceu nas últimas semanas, ela não foi nenhuma vez visitar a garota.

Ela trabalhava até mesmo no domingo. As vezes, não tinha trabalho o suficiente. O jardim era gigantesco, e ainda tinha o labirinto, mas não é como se ela não desse conta de tudo. Mas ainda assim, precisava ir.

Por isso, Olivia sabia que a encontraria.

Perto de um armazém pequeno onde eram guardados os materiais de jardinagem, Haeun sentava na grama, enquanto lia um livro debaixo da sombra, com os cabelos curtos balançando com o vento leve.

Ela levantou os olhos do livro e sorriu.

-Oli! -já tinha adotado o apelido.

Ela largou o livro num canto e levantou-se, batendo na parte traseira de sua roupa para tirar a sujeira da bunda.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora