Bônus

4.8K 204 12
                                    

POV Bella

Esse era nosso último dia de aula. Estávamos todos no ginásio enquanto o diretor falava baboseiras do tipo "Foi muito bom conviver com vocês durante o ano" e "espero que tenham gostado do trabalhado durante as aulas".

Sério. Quem espera que adolescentes de 17 anos gostem do conteúdo da aulas? Francamente, aquilo era deprimente. No meio do discurso fracassado dele, o sinal tocou e todos, incluindo eu, nos levantamos e saímos do ginásio, o deixando lá parado.

Fomos saindo do prédio rindo e andando pelo gramado. Eu, Scott, Lucas, Gen, Derek e Kayla fomos para uma daquelas mesas de piquenique e nos sentamos nela.

- Fui só eu que achei patético o diretor achar que gostamos das aulas? - pergunta Gen

- Quando ele falou isso? - pergunta Derek

- Logo depois que eu falei que te amo - fala Kayla dando um selinho nele

- Ah... Mas eu escutei só até a parte que ele deu bom dia - fala Derek e Kayla lhe da um tapa no ombro - Ai!

Fomos todos para minha casa, para assistirmos um filme. Ainda morávamos na escola, mas meu pai (meu verdadeiro pai) nos levaria para uma viajem em seu navio. Quem diria que meu pai teria um navio!

Nossas ferias seriam as melhores de todas, e estava ansiosa para entrar na faculdade. e o melhor, iria entrar na faculdade junto com meus amigos, todos juntos. Não poderia pedir mais!

Se no começo desse ano, tivessem dito para mim tudo que aconteceria, eu riria na cara da pessoa e diria para ela ir a um psiquiatra.

E aqui estamos nós, depois de ver uma comédia, sentados na grama do jardim, olhando o pôr do sol. Todos juntos.

- Vamos fazer uma fogueira? - sugere Violet

- Acho uma boa ideia - fala Gen

Scott pega um violão e toca alguns acordes, enquanto fazemos a fogueira. Ficamos ali, com uma fogueira nos esquentando nossos corpos e a lua acalentando nossos corações.

Com certeza esse foi o melhor ano da minha vida toda, não poderia pedir nada melhor que isso. A melhor coisa que já fiz em toda a minha vida foi vir para esse colégio, que mais se parece com um castelo do que com realmente uma escola.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Acordamos todos e fazemos nossas malas. Aquela tinha sido nossa última noite na escola. Estávamos indo para a faculdade, um grande passo em nossas vidas.

Colocamos nossas malas na grande vãn que nos levaria até o porto. Me viro para a escola, com suas janelas grandes e suas torres rústicas. Scott me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Vou sentir falta daqui - ele fala

- Eu também - falo sorrindo, com lágrimas nos olhos - Nunca pensei que uma escola poderia mudar minha vida desse jeito.

- Nunca achei que a escola poderia mudar minha vida - ele fala e rimos - Foi um ano e tanto.

- Nem me fale! Foi no mínimo surpreendente - falo

- No máximo perfeito - fala Scott e me beija - Nunca vou me esquecer desse lugar.

- Nem eu. Foi aqui que eu tive a oportunidade de fazer amigos, amigos de verdade, arrumei um pai super bacana e um namorado lindo e gostoso - falo e ele da uma gargalhada - Está tudo perfeito!

Scott me vira para si e abraça minha cintura com seus braços.

- Concordo - ele fala e me beija

Pode ser que não seja para sempre, mas o agora é eterno, e a eternidade nunca teria sentido se estivéssemos sozinhos. Mas não estamos sozinhos, estamos sempre juntos e unidos, e é isso que nos torna fortes.

Oi gente! Esse foi o bônus que eu prometi! Espero que tenham gostado! O segundo livro vai se chamar "As garotas e garotos novos", e vai ser narrado por várias pessoas ao mesmo tempo. Vai começar a ser postado no dia 2 de março, assim como A Híbrida Original.

Muito obrigada por todo o apoio e dedicação de vocês, são realmente incríveis! Bjs e até a segunda temporada!

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora