POV Bella
Um mês depois...
Acordei com o despertador. Olho para Scott, que está ao meu lado, dormindo como um bebê. Desde que Caíque tenta chegar perto de mim, Scott dormiu do meu lado TODOS os dias. Já tinha voltado para as atividades normais da escola, mas evitava aparecer nas aulas de Caíque.
- Scott - sem resposta - Scott, acorda - nem se mexe - SCOTT! TÁ PEGANDO FOGO! - grito e ele senta na cama
- Onde? Cadê o fogo? - ele pergunta.
- Bom dia! - falo e lhe dou um beijo
- Não tem fogo, não é? - ele pergunta
- Nop - falo e ele se deita de novo - Levanta Scott! Hoje vamos sair para acampar!
- Me deixa dormir! - ele fala
- Você tem uma hora pra se arrumar - falo e me levanto
Tomo um banho, e coloco uma roupa (foto no início do capítulo). Volto para o quarto e vejo que Scott não está mais na cama. Sou surpreendida por um abraço por trás.
- Já levantou é? - pergunto e ele beija meu pescoço
- Uhum - ele fala e me viro para ele
- Scott, coloca uma calça. Por favor - falo e ele ri
- Sim senhora - ele fala e vai para o banheiro, só de boxers.
Desço as escadas e faço waffels. Scott desce as escadas e se senta na bancada da cozinha.
- Hum! O cheiro está bom! - ele fala e pega o mel na geladeira. A campainha toca.
- Eu atendo! - falo e ando em direção a porta. A abro e vejo...
- Violet! Alex! Que bom ver vocês! - falo e os abraço
- Achou que iriam acampar sozinhos? - pergunta Violet e entra na casa, seguida por Alex
- Onde estão Lucas e Derek? - pergunto
- Se arrumando - fala Alex. Recentemente, ele tinha se mudado para o quarto dos dois, já que estava sozinho em um.
- Oi gente - fala Scott
- Oi Scott! - fala Violet
- Fala cara - cumprimenta Alex
- Querem tomar café da manha? Fiz waffels! - falo
- Eu tô morrendo de fome! O Alex não quis comprar nada pra mim na cantina! - fala Violet
- Mentira! A cantina estava fechada por causa do feriado! - fala Alex
- Isso é o que você disse - fala Violet e pega um waffel e coloca mel
Vamos para a cozinha e começamos a comer. Logo, Lucas e Derek entram na casa. A única condução de eu ter ficado aqui me recuperando, era ele ter total acesso a casa, então agora ele tem a chave. E por incrível que pareça, Scott não implicou com ele. Estão até se acostumando um como outro, não que eles tenham escolha, claro.
- Oi galera! Todos prontos para o acampamento? - pergunta Lucas me dando um beijo na testa
- Claro! - falamos - Querem waffels? - pergunto
- Eu quero! - fala Derek
Terminamos nosso café da manha e cada um foi para deus quartos, para terminarem de arrumar as malas e combinamos de nos encontrarmos no hall dos dormitórios.
Eu e Scott arrumamos a cozinha e fomos para o hall com nossas malas. Em poucos minutos, todos estavam lá.
- Já podemos ir? - pergunta Violet
- Vamos nessa! - fala Scott e vamos para a van (isso mesmo, alugamos uma van daquelas que levam as crianças para a escola) que estava estacionada na frente da escola.
Derek foi dirigindo até pararmos em um lugar na estrada para comer, depois Lucas assumiu o volante. Chegamos no lago em que iríamos acampar as 18h:00. Armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira.
- Nunca tinha acampado antes - fala Scott enquanto assávamos marshmellows (ñ sei se é assim q escreve) na fogueira.
- Nunca? - pergunto
- Nunca - ele responde
- Então a primeira vez é aqui? Comigo? - pergunto
- Sim - ele fala e sorri - Sabe... É estranho como você é a primeira em várias coisas na minha vida. Primeira a me levar para acampar, primeira a me rejeitar, primeira a ser minha namorada de mentira e a de verdade, e a primeira por quem eu me apaixonei de verdade.
- Own! Que fofo! - fala Violet e coro - Ain meu deus! A Bella corou!
- Violet! - falo e Scott me abraça
- Desculpa! Não consegui segurar! - ela fala e sai correndo para ficar ao lado de Alex.
- Isso foi verdade? - pergunto
- Sim. Foi verdade - Scott fala
- Gostei - falo
- Que bom que você gostou - ele fala e me beija
Oi gente! Queria indicar uma fic pra vcs! Se chama "Forbidden Passion" da justarjomani . Só tem um capítulo ainda, mas é muito boa! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova
RomanceVou começar do básico: me chamo Izabella Guerra, tenho 17 anos e sou de New Orleans, EUA. Moro com minha mãe, Joanna, com meu pai, Johnatan, e meu melhor amigo, Lucas. De uns meses pra cá, minha mãe cismou em me mandar pra um colégio interno lá na...